𝟐𝟔

409 30 3
                                    

📍Location — Salvador, Bahia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — Salvador, Bahia

Coloquei meu tênis e eu já estava pronta pro show. Agora são 15:45pm e o show começa 17:00pm, aí a gente vai pegar o pôr do sol também. Tô muito ansiosa!!

Entrei no banheiro, aonde o Sávio tava arrumando o cabelo dele.

— Vamo' tô pronta — me animei.

— Tá ansiosa linda? — concordei — vamo' então — se virou, depositando um beijo na minha cabeça e desligou a luz.

Eu peguei minha bolsa, aonde tem tudo que iríamos precisar no show dele e saímos do quarto de hotel.

Descemos até a recepção e encontramos meu irmão que estava acompanhado da mulher dele, no caso a minha cunhada. A gente cumprimentou eles e pedimos um uber, que chegou rapidamente. Entramos nele e fomos até o local do show.

A cada minuto que passava, mais eu fico ansiosa pro show.

•••

Chegamos no local e era a céu aberto, dava pra ver salvador inteiro. A gente tava grudados na grade, o cheiro de maconha misturado com tabaco exalava ali. Meu coração batia forte, só faltava sair do peito!

Senti a mão do Teto na minha cintura, e senti sua mão afastando meu cabelo do ombro, logo em seguida ele depositou beijos molhado, no meu ombro.

— Tá ansiosa? — perguntou no pé do meu ouvido.

— Muito — olhei para ele e ele sorriu bobo.

Ele deu um trago no baseado dele e eu ficava ansiosa olhando pro palco, logo sem seguida apagaram as luzes dali, fazendo o palco ficar escuro.

Logo em seguida o natiturs entrou no palco e todo mundo gritou animado, inclusive eu. Dei pulinhos, me segurando na grade e começou a tocar "Andei só", a minha favorita.

Senti meu olho enchendo d'água, enquanto todos gritavam animados. Senti alguém me olhando e eu olhei pro lado, logo vendo o Teto.

— Chora não vida — ele me abraçou, depositando um beijo na minha cabeça.

O natiruts começou a cantar e eu acompanhei ele, chorando, mas acompanhei, até porque o que vale é a intenção!

"Se ela bota na minha história
Que é de rocha e vem do coração
Vou estender o pano mais bonito
Feito na ilha de Madagascar..."

•••

O show já tinha acabado e agora tava de noite, a gente simplesmente assistiu o pôr do sol no show do Natiruts, ao vivo.

𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora