📍Location — Fortaleza, Ceará
A luz do sol refletia na tela do pc. Eu tava acordado até agora, fiquei a noite inteira trabalhando nas músicas que eu quero dar de presente pra ela.
Agora são 06:36am e eu terminei agora as duas músicas, as duas tá muito boas e eu fiz cada linha, cada palavra, pensando nela. E eu espero que ela goste quando ela escutar.
Salvei a música em dois pen-drives, um pra mim e outro pra ela. Guardei esses pen-drives na gaveta e desliguei tudo. Peguei meu celular e fui pro meu quarto, o cansaço e o sono tomava conta de mim.
Entrei no quarto, coloquei meu celular em cima da mesinha do lado da cama e me joguei na cama, fechei meus olhos e senti o sono tomando conta de mim, me fazendo dormir ali mesmo, sem muito esforço.
•••
Sai do banheiro e a fumaça quente saiu junto comigo. Sequei meu cabelo com a toalha que estava em meu ombro e abri a cortina da varanda, enquanto secava meu cabelo.
Hoje é minha folga e eu não tô com vontade de fazer nada, além de falar com a minha gata claro.
Assim que meu cabelo tava um pouco seco, eu coloquei a toalha no lugar que ela tem que ficar pra secar. Sai do meu quarto e fui até a cozinha, fiz algo pra comer e me sentei no sofá.
Coloquei alguma coisa pra assistir e enquanto eu comia, eu assistia.
•••
Eu já tinha acabado de comer faz mó tempão e eu aproveitei pra organizar aqui em casa, que tava um pouco desorganizado até.
Tava tudo em ordem e eu fui até o meu pc e fiquei mexendo nele, até que o Vinícius me chama pra jogar, eu aceitei já que não tenho nada pra fazer e a gente ficou em chamada, eu, ele, o Kawe, Arthurzim, Samuel e a Luísa.
A partida já tinha começado e a gente tava jogando um jogo de tiro, que trabalhava em equipe.
— Aí Teto, lá em cima da casa — o Kawe falava.
— Matei — falei concentrado.
Até porque era diversos grupos um contra o outro, e o último que sobrevivesse ganhava.
— Vai tomar no cu, filha da puta — o Wiu xingava.
— Gente, eu matei um — a Luísa falou feliz.
— Parabéns Luísa — falei.
— Ae! — os meninos comemoraram por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘
Romance❝...𝐓𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐚́ 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐜𝐞𝐠𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨...❞ ➸ ...𝐍𝐚 𝐟𝐢́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐨𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐢𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐨𝐬 𝐢𝐠�...