𝟑𝟐

291 25 5
                                    

📍Location — Búzios, Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — Búzios, Rio de Janeiro

Acordei sentindo algo macio embaixo de mim, logo identifiquei que eu estava em uma cama, abri os olhos sentindo minha visão embasada e eu me sentei na cama.

Passei a mão sobre meu rosto e tentei me levantar, eu não tava enxergando muito bem, o que me atrapalhou.

— Já acordou pequena? — escuto a voz do Teto e logo vejo ele vindo até mim.

— Sai cara, o que que você tá fazendo aqui? — me afasto dele.

— Vim te ver — respondeu.

— É melhor ir embora então — respondi, me virando procurando minhas coisas.

— Você ainda tá brava comigo? — perguntou. Siníco né? — pequena, esse assunto é complicado — peguei minhas roupas.

— Porque que é complicado? — parei na frente dele.

— Eu só não quero ver as pessoas com hater pra cima de você e não quero ver você ficando mal por conta disso, eu já passei por isso e a pessoa ficou muito mal, ao ponto de não querer sair comigo na rua com medo do que ia acontecer — explicou — mas pequena, se você quiser que eu te assuma pra internet eu te assumo, se isso é muito importante pra você eu vou fazer, vou fazer tudo que for possível e impossível pra te ver feliz. Eu só tenho medo de te perder pra internet  — terminou de falar e eu senti sinceridade da parte dele.

— Você não tinha me falado isso antes. Só me deixou triste o fato de você ter ficado em completo silêncio na chamada, sendo que era só ter falado, seria bem melhor do que ficar em silêncio — olhei pra ele.

— É porque eu não sei se você iria entender o que eu queria falar, mas quando eu ia falar tu desligou — me olhou e eu concordei — tá brava comigo ainda? — perguntou.

— Não sei — ele sorriu fraco e olhou pro lado, me fazendo sorrir.

— Não sabe? — perguntou e eu concordei.

— Não sei — olhei pra ele e ele me pegou no colo.

Coloquei os braços em cima do ombro dele e ele iniciou um beijo quente, eu retribui e senti o gosto de maconha e menta vindo da boca dele. A língua dele passeava pela minha boca, passando por cada parte. Ele parou o beijo e me olhou, senti a malícia no seu olhar e vi a maldade dele no olhar dele.

— Tem certeza que ainda tá brava? — perguntou me olhando.

— Tenho — sussurrei no ouvido dele e mordi de leve a lateral da orelha dele.

— Aproveita e relaxa então — apertou minha bunda com força.

Ele retomou o beijo e me deitou na cama devagar e ficou por cima de mim. Os beijos foi descendo pelo meu pescoço e ele tirou a blusa dele que eu usava.

𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora