𝟐𝟎

518 37 25
                                    

📍Location — Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Já tá de noite e eu vim dormir junto com o Sávio no hotel em que ele tá, aqui na Barra da Tijuca. Sai do banheiro, após ter tomado um banho e meu rosto tava vermelhinho da praia, eu acabei pegando uma leve insolação.

Eu tô usando um short preto que eu uso pra dormir, ele é antigo mais é muito confortável, ele é um pouco curto. Eu também tô usando uma blusa do teto, que vende na 30.

Vi que ele não tava no quarto e eu fui até a varanda. E adivinha, ele estava lá fumando, me encostei na porta da varanda e fiquei olhando pra ele.

— De novo bem? — ele olhou para trás e logo vi seu olho vermelho, que é o que mais chama atenção nele nesse momento.

— Sabe como que é né linda — se virou pra mim estendendo a mão e eu peguei na mão dele.

Ele me puxou para perto dele, juntando nossos corpos, fazendo eu sentir sua pele gelada em contato com a minha, que estava quente. Seu olho avermelhado, sua pele fria, seu rosto era iluminado pela luz da lua, ele tava parecendo aqueles vampiro de filme.

— Tá gelado — olhei pra ele.

— É do vento — olhou pra mim.

— Você tá me lembrando aqueles vampiros dos filmes — olhei pra ele e o mesmo sorriu de canto.

Ele terminou de fumar o baseado dele e colocou sua cabeça na curva do meu pescoço e sua mão tava na minha bunda, ele palpava a mesma e eu senti seus lábios molhados tocando no meu pescoço, me fazendo arrepiar. Ele começou a depositar beijos ali e eu fiquei acariciando a nuca dele, ele começou a deixar chupões ali.

Eu arfei no pé do ouvido dele e ele aumentou a intensidade, ele apertou minha bunda e eu arranhei a nuca dele. Ele parou de chupar meu pescoço e começou a depositar beijos, subindo pra minha orelha. Chegando perto da mesma, ele mordeu de leve o lóbulo da minha orelha.

— Tu tá me deixando louco com essa roupa — sussurrou no meu ouvido e ele subiu a mão dele, até a minha cintura e apertou a mesma.

Ele olhou pra mim e notei sua malícia em seu olhar. Dava pra ver pelo olhar dele que ele desejava aquilo mais do que eu. Aproximei minha boca da dele, fazendo ambas ficarem encostando uma na outra.

— Eu gosto quando deixam minha perna bamba — falei baixo, olhando nos seus olhos avermelhados.

Ele sorriu de canto e iniciou um beijo, fazendo eu retribuir. Suas mãos vagavam pelo meu corpo, passando em todos os lugares possíveis. Sua língua passava por cada parte da minha boca, eu conseguia sentir o gosto de maconha na sua boca.

Sua língua dançava dentro da minha boca e eu comecei a acompanhar ele, fazendo a gente entrar em uma perfeita e ótima sincronia.

Ele me pegou no colo e desceu os beijos até meu pescoço, depositando beijos molhados lá e ele mordia de leve também. Ele entrou dentro do quarto e fechou a porta da varanda, junto da cortina.

𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora