📍Location — Búzios, Rio de Janeiro
O Teto abriu a porta do carro para mim e eu sai, agradeci obviamente e ele fechou a porta. Eu olhei pra frente e dei de cara com um restaurante super chique aqui em Búzios, aonde as coisas são bem caras.
— Você é louco? — olhei pra ele e ele me olhou sem entender — esse é um dos restaurantes mais caros daqui de Búzios — falei e ele riu fraco.
— Relaxa pequena, dinheiro é o que não falta. Agora só aproveita a noite — falou e eu fiquei sem acreditar.
Quando você é famoso e rico, é outro naipe né.
A gente entrou no restaurante e ele foi até o caixa.
— Boa noite, eu reservei uma mesa pras 20:15pm, mas acabei atrasando 1 minuto — falou todo educadinho.
— Boa noite! E a mesa 20, na cobertura, no nome de Sávio né? — perguntou e ele concordou — ok, só um minuto — falou e ele concordou.
— Sávio — falei e ele me olhou — esse é o seu nome? — ele concordou.
— Tem o 1° também — falou e eu olhei pra ele.
— Qual é? — perguntei curiosa.
— Não vou falar, é mó zuado — falou.
— Fala vai, prometo não te zoar — falei e ele me olhou.
— Clériton Sávio — falou e olhou pra mim, eu ri fraco e olhei pra ele.
— Normal ué — falei sorrindo, segurando o riso. Eu acabei não aguento e eu ri - Aí, desculpa - falei recuperando o ar.
— Relaxa — falou.
— Licença, será que o casal pode me acompanhar? — um moço com a roupa do lugar falou para eu e o Sávio.
— Vem pequena — falou pegando na minha mão.
Eu olhei pra ele sem entender, mas não falei nada, apenas deixei. Ele me dava umas olhadas e eu sorri fraco, porque ele não sabe disfarçar essas coisas.
O moço deixou a gente na mesa reservada e deixou nos dois a sós. O Teto puxou a cadeira pra mim sentar e assim eu fiz.
— Tô me sentindo tão especial — falei e ele sentou.
— Porque? — perguntou.
— Você me tratando bem — falei e ele sorriu.
— É o mínimo pequena, coisas básicas — falou.
— Eu sei, mas é tão bom quando isso acontece — falei sorrindo e ele riu fraco.
Minutos depois, um garçom chegou na mesa.
— Com licença, boa noite! — falou educado.
— Boa noite — falamos.
— Qual vai ser o pedido do casal? — falou olhando para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘
Romance❝...𝐓𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐚́ 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐜𝐞𝐠𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨...❞ ➸ ...𝐍𝐚 𝐟𝐢́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐨𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐢𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐨𝐬 𝐢𝐠�...