𝟑𝟑

286 25 3
                                    

📍Location — Fortaleza, Ceará

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — Fortaleza, Ceará

Me revirei na cama e procurei forçar pra levantar, depois de um tempo eu m levantei e me espreguicei. Olhei pro lado e vi que o Teto já tinha levantado, deve estar na cozinha. Entrei no banheiro e fechei a porta.

Tirei minha roupa e entrei no Box, ligando o chuveiro. Sentir a água cair sobre meu corpo foi como um despertador.

•••

Terminei de arrumar o quarto e eu já tava pronta. Peguei meu celular saindo do quarto e fui até a cozinha, quando chego lá o Teto tava preparando o café da manhã.

— Já dá pra seguir a profissão de cozinheiro — sorri e ele me olhou sorrindo.

— Bom dia amor — segurou na minha cintura, depositando um selinho em mim.

— Bom dia meu bem — respondi.

— Bora tomar café — deixou as xícaras em cima da bancada.

— Vamo' — me sentei no banco e ele fez isso logo em seguida.

A gente começou a se servir e começamos a conversar sobre diversas coisas.

•••

Depositei toda minha atenção no notebook, aonde eu estava resolvendo algumas coisas dos shows dos Teto. O Sávio saiu pra ir na 30 buscar um pen-drive que tá lá e falou que ia passar na casa dele.

Escutei meu celular vibrando e eu peguei o mesmo, vi que a minha mãe tava ligando e eu atendi a chamada de vídeo.

— Oi mãe — sorri vendo a mais velha.

— Oi filha, como tá aí? — perguntou.

— Tá tudo bem, e aí? E o pessoal da família? — perguntei.

— Tá todo mundo bem graças a Deus — concordei — Antony vem falar com a titia — minha mãe chama meu sobrinho.

— Cadê ele? — perguntei curiosa.

— Oi tia — logo o Antony aparece na chamada.

Logo me lembrei de quando eu tive que ir embora, ele chorou tanto, mais tanto que quase que eu voltei.

— Oi meu amor, cê tá bem? — sorri.

— Sim, mas tô com muita saudades de você — contou — o papai não brinca comigo igual você — reclamou e eu ri fraco.

𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora