𝟑𝟖

231 22 4
                                    

📍Location — Angra dos Reis, Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — Angra dos Reis, Rio de Janeiro

Chegou o grande dia. Eu terminei de arrumar minhas coisas e tô indo pra Santa Catarina, pra passar o ano novo lá e eu já preparei a caixa aonde eu vou contar pro meu namorado e pro meus pais que eu vou ser mãe.

Eu fiz outro dois teste, pra ficar 4 testes pras 4 caixas. Eu coloquei um body com "Titios", "Pai" e "Vovós e vovôs" na estampa, um bilhete, o teste e uma chupeta.

Quando eu fiz o teste apareceu lá que eu já tô com 1 mês de gestação, já tô entrando no 2° já, mas não dá pra perceber tanto, ela tá com um volume pequeno, mas não dá pra perceber tanto por conta das roupas que eu uso.

Entrei dentro do carro e agora eu tô indo até o Rio de Janeiro, pra de lá eu pegar um vôo pra Santa Catarina e quando eu chegar em Santa Catarina, eu pegar um carro pra ir até em Ibiraquera.

Enfim, vai ser uma viagem literalmente. Agora são 16:13pm e a gente tá indo pro Rio de Janeiro agora, já que a gente quer chegar em Santa Catarina a noite.

•••

A viagem dentro do carro foi bem animada, a gente foi escutando músicas e comendo, rendeu bastante assunto.

A gente acabou de chegar no aeroporto e anunciaram o vôo assim que chegamos, pra a gente não perder ele, que é uma coisa bem fácil que aconteça, a gente tá indo agora pro avião e ficou todo mundo perto de todo mundo.

Entramos no avião e procuramos nosso assentos, eu tava junto com a minha tia, meu primo, minha vó e a irmã da minha cunha.

E tinha mais gente da família atrás, do lado e na frente.

Eu sentei na janela como sempre, coloquei minha bolsa pequena de baixo do banco e já coloquei meu celular pra carregar, que descarregou no carro.

Senti algo batendo na minha cabeça e eu olhei pra trás vendo o Richard batendo com o travesseiro dele de propósito em mim.

— Vai tomar no cu Richard — olhei de canto pra ele.

— O Richard, para quieto — minha mãe falou.

— Otário — sorri.

— Se prepara que eu não vou te deixar em paz — ele falou colocando o travesseiro atrás dele.

Eu subi e desci meu ombro com um sorrisinho no rosto.

Logo depois as luzes desligaram e o avião decolou, o avião inteiro tava em silêncio, todo mundo foi dormir, descansar, inclusive a gente.

•••

A gente ainda tava no avião e agora a gente vai comer. Eu pedi um sanduíche natural, um suco e uma torta Holandesa de sobremesa.

𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora