𝟐𝟏

503 32 5
                                    

📍Location — Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — Barra da Tijuca, Rio de Janeiro

Senti um vazio do lado da cama e eu abri meus olhos, logo notei que o Teto não tava ali. Me levantei e fui em direção ao banheiro, entrei no mesmo, fechando a porta e me agachei pra usar o banheiro, minhas pernas tremeram um pouco, ma eu ignorei.

Assim que terminei de fazer as coisas, eu sai do banheiro e fui até a varanda. Um vento gelado bateu no meu corpo e o Teto tava fumando de novo, cheguei por trás dele e abracei o mesmo, ele olhou pra trás me vendo e rodou meu pescoço com o braço dele e me puxou pra frente dele.

Eu abracei ele e encostei meu rosto no peitoral dele.

— Tá acordada a quanto tempo? — soprou a fumaça e depositou 2 beijos na minha cabeça.

— Acordei agora pouco — olhei pra ele.

Quando eu ia pegar o Beck da mão dele, ele afastou de mim.

— Qual foi cara — soltei ele e fiquei encarando ele — deixa eu dar um trago — pedi.

— Não pô, já te falei sobre isso pequena — me olhou.

— Mas na hora da foda tu deixou, agora você não quer? — olhei pra ele.

— É diferente — me puxou pela cintura, colocando meu corpo no dele.

— Sacanagem isso aí — cruzei os braços.

— Eu não quero ver tu usando droga, já te falei sobre isso. Tô te falando — depositou um beijo no canto do meu rosto — tá brava comigo? — perguntou.

— Não, tô de boa — ele levou a mão até o meu pescoço e me enforcou de leve, me fazendo gemer fraco.

— Tem certeza? — olhei pra ele sem graça. Ele sorriu de canto e eu fiquei olhando pra ele com um sorriso sem mostrar os dentes.

Ele depositou um beijo na minha cabeça e eu fiquei olhando pra ele sem graça.

•••

O dia já tava amanhecendo e a gente se encontrava na varanda conversando sobre relacionamentos.

— Mas porque você terminou com ela, parecia que tava tudo bem entre vocês — olhei pra ele.

— Por conta da carreira a gente foi se afastando aos poucos, porque eu mal vivia em casa e também não era toda vez que ela podia ir no show, até porque ela tinhas as coisas dela pra fazer. Mas foi só por causa disso mesmo — olhou ora mim.

— Vocês dois combinavam tanto — disse.

A ex dele é literalmente uma morena, do cabelo grande, ondulado, ela é a coisa mais linda. Eles eram tão fofos juntos.

𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora