𝟏𝟐

649 41 10
                                    

📍Location — Búzios, Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — Búzios, Rio de Janeiro

Senti a meleca preta que ela passou na minha cara ficando durinha. Olhei pra mais nova que tava em cima do meu colo com a meleca no rosto também.

— Bê, tá ficando durinho — olhei pra ela que se olhava no espelho.

— É que tá secando — falou olhando pra mim.

Ela deixou o espelho de lado e começou a tocar com cuidado aonde ela passou a meleca.

— Daqui a pouco a gente tira, pode ser? — concordei.

Peguei meu celular e abri a câmera, me olhei e eu tava com a parte de baixo do olho cheia de negócio preto e a faixa de cabelo pra não cair cabelo na máscara.

Ela deixou o espelho de lado e começou a prestar atenção no que eu tava fazendo. Eu comecei a me gravar e virei a câmera pra ela, a mesma mandou um beijo pra câmera e eu sorri, parando de gravar.

— Me empresta aí — falou e eu entreguei na mão dela.

Ela abriu a câmera e tirou uma foto dela, eu me aproximei mais dela e ela passou o braço em volta do meu pescoço tirando uma foto nossa.

Eu abracei a cintura dela e ela desligou o celular, deixando ele de lado e ela me abraçou, depositando um beijo na minha bochecha.

A gente ficou trocando carícias, até ela ver que já deu o horário de tirar a máscara. Ela tirava com cuidado, mas eu sentia minha pele ardendo.

— Aí linda, caralho — reclamei de dor.

— Nem tá doendo — falou.

— Tá sim — fechei o olho com força — porra — reclamei.

— Para de ser frango, bem — falou.

— Tá doendo muito bê, sérião — falei colocando a mão em cima da dela.

— Calma aí, já tá saindo quase tudo — falou e quando ela arrancou eu não tava sentindo mais meu nariz.

— Caralho, eu não tô sentindo meu nariz — coloquei a mão nele.

— Oh meu bem, desculpa — ela me abraçou rindo.

— Para de rir man, é sério — falei olhando pra ela.

— Tira a mão do nariz pra mim ver — falou e assim fiz — só tá um pouquinho vermelho, mas ó, tá lisinho. Pelo menos a máscara cumpriu o que prometeu — falou — desculpa — segurou munha cabeça, depositando um beijo na minha bochecha.

•••

O dia já tava amanhecendo e agora a gente tava sentados no para-peito da varanda dela, conversando enquanto a gente assistia o nascer do sol, escutando música e eu fumando um.

𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora