📍Location — Búzios, Rio de Janeiro
Me joguei na cama, após tomar meu banho pra ir dormir. Eu fiquei a noite inteira em chamada com o Teto, só que ele teve que desligar porque ele tinha um show pra fazer. E umas 3 horas atrás ele postou uma foto com uma famosa lá, muito linda mesmo e ela tava bem em cima dele, e isso me deixou um pouco insegura sabe, porque se me colocar do lado dela, eu não sou porra nenhuma.
Agora são 03:45am e eu não tô conseguindo dormir por nada. Eu literalmente virei a noite, por justamente não estar conseguindo dormir.
Me levantei da cama e fui até o banheiro, liguei a luz e fiquei me olhando no espelho. Escutei um barulho, como se alguma coisa tivesse batido no vidro da varanda.
Eu dei passos para trás e olhei para a porta da varanda, esse barulho se repetiu umas 2 vezes. Desliguei a luz do banheiro e fui em direção a porta da varanda. Mas antes, eu peguei um chinelo obviamente, nunca se sabe né.
Destravei a porta e abri ela junto da cortina, sai do quarto e me aproximei do para-peito, quando eu olhei pra baixo eu vi o Teto.
— Surpresa — falou sorrindo.
Automaticamente um dos meus sorrisos mais sinceros apareceu no meu rosto.
— Me encontra em frente a minha casa — falei.
Eu desapareci do campo de visão dele e entrei pro meu quarto, sai do mesmo e peguei a chave do portão. Destranquei a porta de casa com muito cuidado e fui até o portão, destrancando o mesmo, vi ele do lado do portão olhando a rua.
Logo em seguida ele olhou pra mim e eu abracei ele, ele retribuiu e depositou dois beijos no meu pescoço e acariciou a minha cintura, eu afastei meu rosto do pescoço dele e depositei 2 selinhos nele, quando eu ia afastar meu rosto do dele, ele mordeu minha boca de leve puxando pra perto da dele e ele iniciou um beijo, eu só retribui e levei minha mão até a nuca dele.
Eu pude sentir o gostinho de menta, misturado com maconha na boca dele. A língua dele passeava pela minha, passando em todos os lugares possíveis da minha boca. Eu senti a falta de ar chegando e eu separei o beijo e ele finalizou com 2 selinhos.
A gente se abraçou de volta e era tão bom poder sentir o calor do corpo dele de novo, nem parece que a gente se viu ontem, mas quando você gosta da pessoa simples minutos se tornam séculos.
— Senti tua falta — falou.
— Mas a gente nem ficou tanto tempo longe um do outro — falei tentando esconder a saudade que eu sentia dele.
— Foi o tempo suficiente pra sentir sua falta — falou e eu sorri.
— Também senti sua falta meu bem — falei e afastei meu rosto do dele — vem, vamo entrar — peguei na mão dele e entrei pra dentro de casa.
Eu fechei o portão com cuidado e a gente entrou em casa, eu fechei a porta com o maior silêncio do mundo e a gente foi até meu quarto, eu tranquei a porta e ele se jogou na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘
Romance❝...𝐓𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐚́ 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐜𝐞𝐠𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨...❞ ➸ ...𝐍𝐚 𝐟𝐢́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐨𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐢𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐨𝐬 𝐢𝐠�...