📍Location — Ibiraquera, Santa Catarina
Todo mundo já tinha jantado e tava todos na sala reunidos, já que eu pedi porque tinha uma surpresa.
Meu coração tá a mil, porque eu tô com muito medo da reação dos meus pais, eu sei que o Sávio vai ficar feliz da vida, mas tem meus pais, os pais do Sávio, a irmã dele... eu tô nervosa.
Eu já tava descendo com as caixas da mão e cada passo que eu dava eu me sentia mais nervosa.
Eu desci as escadas por completo e entrei dentro da sala e todos pararam de conversarem e depositaram a atenção em mim.
— Voltei gente — sorri nervosa — eu quero que 4 pessoas venham aqui pra frente, pra mim entregar as caixas e aí elas anunciam pra vocês, ou vocês já olham também, na mesma hora — falei e eu olhei pro meus pais — vem — falei e eles sorriram.
— Tô nervosa — minha mãe falou e o pessoal riu fraco.
— Imagine eu — falei e ela se sentou na frente.
— Teto — falei sorrindo e ele se levantou, se sentando do lado dos meus pais.
— Linda, é coisa boa? — perguntou.
— Depende do seu ponto de vista, mas eu acho que é — respondi.
— Os sogros também — falei e eles se levantaram olhando.
— Aí que momento tenso — a dri falou e eu sorri.
— Dri, Richard e a minha cunhada pode vim — falei por último e eles se levantaram se sentando perto.
— Só abrem quando eu falar que pode abrir — ele concordaram e eu entrei as caixas pros casais e pros que não tão com o casal ali na hora.
Me afastei dele e respirei fundos, eles me olhavam ansiosamente e eu senti meu coração a milhão.
— Podem abrir! — falei e eles tiraram a tampa da caixa.
— EU VOU SER PAI CARALHO! — se levantou animado.
O pessoal começou a comemorar, a bater palmas, gritar. Teve até gente que chorou. O pessoal se levantou e vinheram falar "parabéns", desejar felicidades, saúde e me falaram mais algumas coisas.
— Agora bora comemorar que eu vou ser pai porra! — apareceu com uma garrafa de champanhe e foi pro lado de fora.
Os meninos tavam juntos e eles estouraram champanhe, soltaram fogos e colocaram música alta e literalmente começaram a comemorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘
Romance❝...𝐓𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐚́ 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐜𝐞𝐠𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨...❞ ➸ ...𝐍𝐚 𝐟𝐢́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐨𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐢𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐨𝐬 𝐢𝐠�...