📍Location — Leblon, Rio de Janeiro
A música alta ecoava pela enorme casa de show, as pessoas pulavam de acordo com o beat, a alegria tava presente ali.
O Teto tava cantando "Groupies" aí já sabe como o pessoal tá né? Todo mundo animado. Eu tava no canto do palco vendo o show com um sorriso no rosto.
— Você gosta dele né? — escuto uma voz atrás de mim e eu olho pro lado, logo vendo uma morena, do cabelo escuro.
Eu recordei ela, e logo vi que era uma amiga do Sávio de Jacobina, que eu encontrei ela na chácara, eu ignorei a pergunta dela e fiquei olhando pro Sávio.
— Não sei se perdido é ele, você que não tem caráter — falou no pé do meu ouvido — marmita de marido — falou e eu olhei pra ela.
— Se eu sou marmita ele come e repete — falei e voltei a atenção pro Teto.
— Conta mais quantas que ele tem na rua, enquanto cê tá defendendo fudido quem olha de fora te chama de burra — falou e eu me virei pra ela.
— Não que eu pensasse que eu era única, quando eu cansar ele vai pras outras. Não tenho orgulho do orgulho de puta, mas não vou levar desaforo pra casa — olhei pra ela, ela me olhou com uma cara de "não esperava isso de você" — e antes que você venha me pergunta, se machucar outra mulher não é problema, eu como lambendo a boca e o prato, porque na minha vez nenhuma sentiu pena — me encostei aonde eu tava e voltei a assistir o show.
Dessa vez ela me deixou em paz, falta do que fazer é foda!
— Essa música aqui eu quero cantar pra mulher da minha vida, é uma música de um grande artista e que sempre que eu escuto me vem ela. Eu comecei a escutar essa música quando a gente se conhecia a pouco tempo, ou melhor, tempo o suficiente pra saber que ela era a pessoa certa pra mim — falou no microfone e olhou pra mim — quando você encontra a pessoa certa tudo muda e eu sou a prova viva disso — sorriu, me fazendo sorrir.
O pessoal foi as alturas e ele me olhava com os olhos brilhando e com um sorriso lindo no rosto.
Ele fez um coração e a minha inicial, eu sorri besta com aquilo e ele é bem mais do que eu já sonhei um dia, ele é o homem dos meus sonhos, até mais que isso. É... eu amo ele com toda a minha alma.
Começou a tocar "Vem ser minha" do Charlie Brown e eu olhei pra ele sem acreditar, porque ele sabe que eu adoro essa música, mas não mais que as dele.
Ele veio até mim e me puxou pro meio do palco, o pessoal gritou assim que me viu e ele depositou um beijo na minha barriga e se levantou. O pessoal começou a cantar a música e ele juntou nossas testas, eu sorria olhando pra ele e ele fez o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘
Romance❝...𝐓𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐚́ 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐜𝐞𝐠𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨...❞ ➸ ...𝐍𝐚 𝐟𝐢́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐨𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐢𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐨𝐬 𝐢𝐠�...