📍Location — Búzios, Rio de Janeiro
Hoje amanheceu frio aqui em Búzios e agora eu tô indo comprar minhas alianças junto com o Teto, ele encomendou ontem e hoje já estavam prontas. Ele não me mostrou como vai ser o modelo, só falou pra mim ir com ele buscar.
A gente acabou de sair da minha casa e agora tamo' indo em direção a loja de joias.
•••
A gente acabou de chegar e fomos em direção a um atendente que trabalhava lá.
— Opa, boa tarde — o Sávio se aproximou do balcão.
— Boa tarde — o moreno se virou para o teto — como posso te ajudar? — me olhou.
— Então meu mano, eu vim aqui buscar um par de aliança que eu encomendei — explicou.
— Confere aí pra mim, tá no nome do Sávio, que foi pedido ontem as 15:45pm — olhou pro meu namorado.
— Isso — confirmou.
— Aguarda uns minutos que eu já volto. Se quiser pode ir direto pro caixa pagar — ele concordou e olhou pra mim.
— Vem pequena — me chamou, já que eu tava um pouco afastada e ele pegou na minha mão.
A gente foi até o caixa e ele pagou o par da aliança que foi 750 reais, só por conta que ele escolheu como seria a aliança e tudo mais.
Ele entregou as notas pra moça e assim que pagou, ele pegou a garantia e nós fomos pro outro lado do balcão.
— Bem, depois eu te pago o dinheiro das alianças tá? — olhei pra ele.
— Não precisa pequena — depositou um beijo na minha cabeça.
— Você quase deu 1000 reais em um par de aliança Teto, nem precisava de isso tudo, poderia ser aqueles anéis de plástico que tava ótimo — olhei pra ela.
— Quero te dar algo bom, de qualidade pequena, vai se acostumando com isso — falou me abraçando e eu retribui.
— Não precisa disso tudo — olhei pra ele.
— Relaxa princesa — me olhou e depositou um selinho nos meus lábios.
Logo em seguida o moço chegou com a sacola e o Teto abriu ali mesmo, ele tirou a caixinha de veludo, do tom vermelho, de dentro da caixa. Ele me entregou e eu olhei para ele.
— Abre pequena — me olhou e assim eu fiz.
Abri a caixinha e logo me dou de cara com um par de aliança, a coisa mais linda. A minha aliança era cravejada e a outra que eu ia usar, vinha com uma pedra, parecida com diamante, a dele era só a aliança de prata mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘
Romance❝...𝐓𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐚́ 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐜𝐞𝐠𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨...❞ ➸ ...𝐍𝐚 𝐟𝐢́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐨𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐢𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐨𝐬 𝐢𝐠�...