📍Location — Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
Sai do banheiro, fazendo com que aquela fumaça do banho saísse comigo, eu me joguei na cama do hotel e fiquei naquela posição por um tempo, o cansaço tomava conta do meu corpo e olha que nem fiz show hoje, mas hoje eu me diverti pra caralho.
Me levantei da cama e peguei um baseado pronto no saquinho que eu trouxe, acendi um pra aquecer o pulmão e pra mim conseguir dormir.
Sai na varanda do quarto e me sentei na cadeira que tinha lá e vi a vista do rio amanhecendo aos poucos.
Olhei pro mar que tem em frente ao hotel, as ondas do mar batendo na areia calmamente e o sol reluzindo no mar, me fez lembrar da branquinha do festival.
O foda é que ela mexeu comigo de um jeito que ninguém nunca mexeu antes. O sorriso dela me faz sentir milhares de coisas diferentes.
Mas o que ela tem de bonita, ela tem de marrenta. E eu ainda vou fazer ela se tornar minha fã, no final ela vai tá sabendo todas as minhas músicas e ainda vai tá usando uma blusa com meu rosto estampado.
Guarda o que eu tô falando...
📍Location — Leblon, Rio de Janeiro
Entrei no carro, acompanhada do meu irmão, os outros meninos e as meninas.
Agora são 13:45pm e tá chovendo, o que é um milagre ver aqui no Rio de Janeiro. Mas como tá chovendo, tá tendo um vento gelado e eu tô de short e com o meu moletom preto, pra combinar com o short.
O moletom que o Teto me deu tá dentro da minha bolsa, pra mim devolver pra ele, eu sei que ele simplesmente falou aquilo pelo fato de estar bêbado e estar sob os efeitos da maconha, e também porque eu nem conheço ele pra ficar com as coisas dele. Um dia quando eu trombar ele eu devolvo, ou dou pra alguém se demorar muito.
A Raissa entrou por último no carro e fechou a porta. Deram partida no carro e agora partiu casa.
Pensando bem, eu não queria ir pra casa assim tão cedo, eu queria poder ter ir todos os dias do festival, mas infelizmente a minha mãe não deixou, por mais que eu estou com o meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘
Romance❝...𝐓𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐚́ 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐜𝐞𝐠𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨...❞ ➸ ...𝐍𝐚 𝐟𝐢́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐨𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐢𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐨𝐬 𝐢𝐠�...