𝟐𝟒

404 28 0
                                    

📍Location — Jacobina, Bahia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — Jacobina, Bahia

Terminei de me trocar e passei um desodorante e um perfume. A Mariah ainda tava dormindo, ela parece tá num' sono tão bom, dá mó dó de acordar ela.

Me aproximei dela, que dormia suavemente e depositei um beijo na testa dela, ela se revirou pela cama e eu acariciei o cabelo dela. Ela se mexeu e se levantou um pouco, olhando pra mim, eu soltei um sorriso frouxo e ela sorriu, escondendo o rosto dela.

— Escondeu o rosto porque, tá mó bonita — acariciei a cintura dela.

— Eu tô feia — deitou de barriga pra cima tampando o rosto.

— Você é linda de todos os jeitos — tirei a mão dela do rosto dela — aí ó, tá linda — depositei um selinho nela e desci pro pescoço dela.

— Tá cheiroso — acariciou minha nuca e eu subi em cima dela, me deitando sobre seu corpo — meu peito bê — reclamou.

— Desculpa — respirei em seu pescoço, vendo ela arrepiar.

— Tudo bem — depositou um beijo na lateral do meu pescoço.

Comecei a depositar beijos pelo seu pescoço e ela se arrepiou. Soltei um sorriso nasal e ela sorriu.

— Levanta aí vida, pra mim tomar banho — deu leves batidinhas na minha bunda.

— Caraí, mó bom — levantei meu rosto.

— Idiota — riu fraco e eu sorri.

Ela se levantou e foi em direção ao banheiro, ela entrou, segurou a maçaneta da porta e me olhou.

— Já volto minha vida — mandou um beijo no ar e fechou a porta me fazendo sorrir.

Abaixei a cabeça com um sorriso no rosto e só passava o quanto ela é importante pra mim, pra minha vida.

Eu não canso de dizer, pensar o quanto ela é importante pra mim. Ela é daquelas pessoas que faz você ir pro céu, sem sair da terra. Quando eu tô com ela, é como se eu tivesse no paraíso, nada mais me importa, só ela.

Peguei meu celular e abri a porta do banheiro, fazendo a neblina sair na mesma hora em que abri.

— Amor, vou te esperar lá em baixo — olhei pro Box, vendo o vidro embaçado, mas dava pra ver perfeitamente as curvas do corpo dela.

— Tá bom —

— Te amo — fechei a porta.

Sai do quarto, fechando a porta e desci as escadas, logo dando de cara com a mesa do café da manhã e o pessoal já tava todo reunido.

— Bom dia, bom dia — me aproximei da mesa.

— Bom dia — responderam.

— Cadê a Mariah pra vim tomar café? — minha mãe perguntou enquanto eu me sentava na mesa.

𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora