𝟑𝟓

248 26 1
                                    

📍Location — Fortaleza, Ceará

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — Fortaleza, Ceará

Fechei minha bolsa que eu vou com ela nas costas, peguei meu celular e sai do quarto, fui até a sala e o Sávio tava lá me esperando.

— Tô pronta bê, vamo' — olhei pra ele.

— Bora — se levantou do sofá e pegou minha mala.

A gente saiu do meu apartamento e eu tranquei o mesmo, coloquei a chave na minha bolsa, eu vou levar a minha, já que ele tem a cópia da chave daqui de casa.

Entramos no elevador e colocamos no andar do térreo.

•••

Cheguei no aeroporto e tá um clima tão triste entre nós dois, desde ontem, mas com razão né, mas daqui a pouco ele fica melhor é só coisa de momento.

Entramos no aeroporto e fomos em direção ao portão em que eu ia embarcar pra Búzios, uns fãs acabaram parando a gente, a gente atendeu alguns pra eu não me atrasar.

Chegamos no local de embarque e eu me despedi dele, já que assim que a gente chegou anunciaram o vôo.

— Tchau meu bem, vou sentir saudades. Vê se não esquece de me mandar mensagem — abracei o mais velho.

— Tchau minha pequena, vou sentir sua falta — retribuiu o abraço me tirando do chão e eu rodei a cintura dele com as pernas — é pra ficar atenta no celular que eu vou mandar mensagem — concordei.

— Você é a mesma coisa, que você acha que não tem celular. Fica de olho que eu vou tá sempre te mandando mensagem! — olhei pra ele que sorriu fraco e concordou — vou ir antes que eu perca o vôo — ele depositou um selinho nos meus lábios e eu retribui.

Ele iniciou um beijo e eu conseguir sentir o gostinho de melancia do energético que ele tava tomando. Ele finalizou com 3 selinhos e eu abracei ele pela última vez.

— Te amo gostosa — falou baixinho, apertando minha bunda.

— Te amo vampiro — relembrei ele, descendo do colo dele.

Ele riu fraco e eu sorri olhando pra ele.

— Tchau amor, te amo — depositei um beijo na bochecha dele e sai dali, já que estava atrasada.

— Te amo princesa — falou e eu mandei um beijo pra ele.

Fui em direção ao avião e perdi o Teto de vista, de tão longe que eu tava dele. Entrei dentro do avião e fui atrás do meu assento, assim que achei eu coloquei a mala em cima do suporte e me sentei no meu assento.

𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora