📍Location — Fortaleza, Ceará
Terminei de falar com a equipe da casa de show de Santa Catarina e suspirei aliviada, acabei o que eu tinha que fazer. Os shows de Janeiro já tá agendado e tá lotado de show pra fazer e conversei com todas as casas de show já e tá tudo certo agora.
Dei um gole no meu energético e escutei a porta sendo aberta, não fiz esforço pra saber quem era, até porque o silêncio entregou tudo.
— Terminou já? — escuto a voz do meu namorado, que logo apareceu no meu campo de visão.
— Já, a agenda de janeiro tá lotada de show, se prepara — olhei pro mesmo que tava apoiado na minha mesa fumando.
— Com você do meu lado eu tô suave — sorri fraco.
— Última semana — olhei pra ele.
— Como assim? — perguntou confuso.
— Última semana de trabalho, última semana que eu vou te ver, já que semana que vem eu vou estar indo pra búzios e só vou te ver dias depois do Natal, só no ano novo — olhei pra ele.
— Ae — ficou em silêncio — vai ser foda ficar longe de você, até porque eu já me acostumei contigo no meu dia a dia — falou.
— Relaxa, é só por alguns dias, tempo curto. Quando a gente não se conhecia cê não era assim, cê não vai morrer por causa de uns 5/4 dias — olhei pra ele.
— É porque minha vida era uma bagunça, mas depois que tu chegou tudo tomou uma direção e eu não consigo mais imaginar ela sem você — sorri.
— Já terminou de fazer as coisas? — olhei pra ele.
— Não, daqui a pouco vou gravar um música com tuê, vamo' sair mais tarde hoje daqui — concordei — se tu quiser me esperar, se não eu te deixo em casa e volto — me olhou.
— Vai dormir lá em casa hoje? — olhei pra ele e ele ficou em silêncio — faz mó tempão que tu não dorme lá em casa — olhei pra ele.
— Amor eu vou precisar usar o estúdio — me olhou.
— Então deixa quieto — dei um gole no meu energético — já vou pra casa, tô cansada — me levantei, saindo das coisas e organizando minha sala pro outro dia.
— Eu te levo pra casa — concordei.
— Eu ainda vou fazer comida, aí você passa lá em casa pra pegar um pouco pra você — ele concordou — bora — peguei minha bolsa e sai da sala.
Eu me despedi do pessoal, passei na sala de cada um me despedindo de todos e desci as escadas, me despedi do resto do pessoal e da recepcionista e sai da 30.
A gente entrou no carro e coloquei uma música, até porque eu posso tá podre de cansada, mas uma música é sempre bem-vinda não é mesmo?!
Eu coloquei um trap, "Pandora", que lançou mês passado e essa música é incrível! O Teto já tá decorando a letra inteira de tanto que eu escuto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘
Romance❝...𝐓𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐚́ 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐜𝐞𝐠𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨...❞ ➸ ...𝐍𝐚 𝐟𝐢́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐨𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐢𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐨𝐬 𝐢𝐠�...