𝟏𝟎

842 48 11
                                    

📍Location — Búzios, Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — Búzios, Rio de Janeiro

Agora eu me encontrava no chão da varanda, deitada no colo do Teto, com a cabeça encostada no peito dele, ele acariciava a lateral da minha coxa, enquanto a gente conversava.

Eu podia sentir o calor do seu corpo entrando em contato com o meu, tem sensação melhor que isso? Aonde ambos sentem a mesma coisa, e é tão reconfortante estar com ele, sentindo o calor do corpo dele com o meu.

— Pode parecer cedo, mas eu quero te ter comigo pro resto da minha vida — falou.

— Para de graça Sávio, eu sei que tu só queria ficar comigo e pronto — falei o que achava.

— Dá onde tu tirou isso? — perguntou e eu levantei, olhando pra ele.

— Você é famoso, tem um monte de mulher bonita, com corpo e rosto lindo, dando em cima de você, tem todas que quer, na hora que quer. Até parece que você ia escolher eu — falei me sentando de frente pra ele, ficando frente a frente.

— Do que adianta tá rodeado de mulher, sabendo que tudo é interesseira? — perguntou olhando pra mim — e outra, eu te acho melhor que todas mulheres que deram em cima de mim, você é única pequena. Eu me apaixonei por quem você é, independente de quem você fosse — falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

— Mas porque eu? Cara, você tem um monte de opção pra escolher. Tem umas loiras, bonitas, com um corpo lindo e você foi querer logo eu? Que mal tem corpo, nem sou tão bonita assim... Sério, o que você viu em mim pra me querer? — perguntei.

— Eu gostei de você por conta de quem você é. Seu jeito, seu sorriso, sua risada, sua voz, você me atraiu. E essas coisas não tem como explicar, mas meu coração que te escolheu — colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha — e do que adianta ter uma mina com um corpão, cheia de plástica, se eu posso ter você? Toda natural, com um corpão lindo e gostosa pra caralho. Cada detalhe seu, cada curva sua é bonita pequena, coloca isso na sua cabeça. Se eu tivesse 1000 vidas, eu escolheria você em todas — acariciou a lateral do meu rosto e depositou um selinho nos meus lábios — entendeu? — perguntou olhando nos meus olhos.

— Eh... — falei sem acreditar.

— Acredita em mim princesa, eu só quero você. Eu nunca quis tanto alguém como eu quero você! — falou e umideceu os lábios com a língua, fazendo eu levar minha atenção pra boca dele — cê pode não botar fé, mas eu ainda vou casar contigo e a gente vai construir uma família juntos — falou e eu sorri sem jeito, ele colocou o rosto na curva do meu pescoço e eu levei a mão até seu cabelo, acariciando o mesmo — acredita em mim agora? — perguntou e eu senti sua respiração batendo no meu pescoço, me fazendo arrepiar.

— Acredito meu bem — encostei meu rosto no cabelo dele e depositei um beijo ali.

Ele levantou a cabeça e aproximou o rosto do meu, depositando dois selinhos em mim e eu retribui.

𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora