📍Location — Jacobina, Bahia
Já são 03:34am e algumas pessoas já foram dormir, mas bastante gente ainda tá aqui em baixo, inclusive a menina que eu cresci junto. Eu sentia ela me dando umas olhadas, mas quando eu olhava de volta ela disfarçava.
Mó estranha.
Começou a tocar "Meu Pedaço do Pecado", minha irmã se animou na hora já que ela gosta de dançar esses tipos de músicas. Ela veio até mim.
— Vamo' Sávio — me chamou e eu neguei com a cabeça de leve — Vai Clériton, se sabe que eu gosto dessa música — implorou.
— Tá — deixei meu copo em cima da mesa e me levantei pra ir dançar com ela.
A gente foi pro centro do quintal e a gente começou a dançar, eu não sei, mas tava tentando. Ela tava bem animada e vê ela assim me deixa feliz.
Eu comecei a tentar acompanhar ela da forma certa e ela tava me guiando ali.
— Vai savinho! — escuto a voz de um amigo meu falando e eu dou um sorriso fraco.
— Aí savinho — começaram a me zoar e eu mostrei o dedo do meio.
•••
Abri a porta da geladeira, na intenção de pegar uma lata de energético. Peguei um redbull e assim que fechei a geladeira, a Larissa, a menina que cresceu junto comigo, fazendo eu levar um pequeno susto.
— Porra — reclamei e ela sorriu.
— Desculpa aí, minha intenção não era te assustar — riu fraco.
— E era o que? — olhei pra ela.
— Também não sei, mas mudando de assunto, bem que a gente poderia se reaproximar, igual antes... — se aproximou de mim — matar a saudades dos nossos tempos juntos — passou o pirulito que ela chupava na minha boca — eu sinto tanta falta de você — sussurrou no meu ouvido.
— Sai de cima — falei e ela não saiu — SAI DE CIMA — gritei e ela saiu — enquanto eu tiver aqui em Jacobina, eu não quero ver você falando de mim e nem da minha namorada — peguei meu energético e sai dali — chata do caralho — limpei minha boca, enquanto andava até o pessoal.
Como que a pessoa pode ser tão insuportável a esse estado, sai fora.
Insuportável do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘
Romance❝...𝐓𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐚́ 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐜𝐞𝐠𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨...❞ ➸ ...𝐍𝐚 𝐟𝐢́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐨𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐢𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐨𝐬 𝐢𝐠�...