📍Location — São Paulo, São Paulo
A noite está muito fria, eu estava bem agasalhada. No caminho do hotel até a casa de show, eu vim montando a ordem das músicas que o Sávio ia cantar.
Confesso que é doideira saber que agora eu sou responsável pela carreira dele, e que o futuro dele tá em minhas mãos praticamente.
A casa de show tá lotada, muito lotada e olha que a casa é grande e parece que é pequena com esse tanto de gente aqui.
O Sávio já está aquecendo a voz, enquanto eu estou vendo as coisas do palco, as coisas que envolve a apresentação dele aqui.
Eu conferi os microfones, tudo certinho e tá tudo bem, tanto caixas de som, quanto luzes, microfones, fone, tudo.
Terminei de verificar tudo e voltei para o camarim, para colocar nele o fone de retorno. Abri a porta do camarim, sentindo o ambiente quentinho. O cheiro de maconha, cigarro, pod, tabaco exalava ali, uma pequena neblina tomava conta do lugar.
Me aproximei da mesa, pegando o fone de retorno e procurei o Sávio naquela pequena multidão.
— Terminou de aquecer a voz? — olhei pra ele, que bebia água.
— Já amor — respondeu, fechando a garrafinha.
— Vem aqui, pra mim colocar o fone de retorno — olhei pra ele e ele se aproximou de mim, ficando na minha frente.
Eu comecei a desfazer o no que tinha no fone e senti ele me comendo com os olhos.
— Tá gostosa nessa roupa, não vejo a hora de chegar no hotel — falou baixinho no meu ouvido.
Olhei pra ele e só dei um sorrisinho. Ele levou a mão até meu quadril, apertando ali. Fiquei um pouco na ponta do pé e encarei o fone no ouvido dele, ajeitei bonitinho e quando ele estava pronto, eu virei ele para mim.
— Pronto — bati de leve no peito dele.
— Valeu pequena — depositou um beijo na minha cabeça e apertou minha bunda.
— Sávio! — reeprendi o mesmo que saiu andando com um sorrisinho no rosto.
Fui até a geladeira que tinha dentro do camarim e peguei um energético, sai do camarim e fui até o palco, o dj do Sávio tava terminando dr ajeitar as coisas e eu tirei meu celular do bolso, olhando o horário, faltava 2 minutos pra comer o show.
— Aí, tu acha que dá tempo de tu terminar aí? Falta só 2 minutos — olhei pro dj.
— Já acabei já, tá tudo certinho — concordei.
— Vou ir lá chamar o Teto — ele concordou.
Sai dali e fui até o camarim, abri a porta e coloquei só a minha cabeça pra dentro da sala.
— 2 minutos pra entrar no palco! — avisei e fechei a porta.
Fui até o canto do palco e agora era só esperar o pessoal chegar, pra dar início ao show. Me sentei na cadeira do canto e desbloqueei meu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘
Romance❝...𝐓𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐚́ 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐜𝐞𝐠𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨...❞ ➸ ...𝐍𝐚 𝐟𝐢́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐨𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐢𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐨𝐬 𝐢𝐠�...