📍Location — Bota Fogo, Rio de Janeiro
Agora são 15:42pm e a gente tava indo pra praia. Eu tava com a família da Mariah, o pessoal da 30 e uns amigos aí dela que tava na festa. A gente almoçou todo mundo junto e agora tamo' aqui na praia.
Depois de ontem eu tô bem próximo da família da Mariah, literalmente todo mundo gostou de mim.
Desci do carro e fiquei segurando a porta até todo mundo descer, assim que todos saíram eu fechei a porta do carro.
Fui até o porta-malas e os meninos tava lá pegando as coisas, cada um tava levando algo, inclusive eu. Eu tô carregando os 3 sacos de carvão, mais a sacola de bebida, aonde tava os gins, energéticos, voodkas, tava essas bebidas aí.
Sinto uma mão na minha cintura e quando olho pro lado vejo a Mariah. Passo o braço em volta do pescoço dela e ela fica na ponta do pé, depositando um selinho em mim e eu retribui.
A gente saiu dali e fomos em direção a areia, eu tirei meu chinelo e ela fez a mesma coisa, a gente foi até aonde o resto do pessoal tava.
Assim que chegamos lá, eu deixei as coisas no chão, junto com as outras e tirei minha camisa.
O pessoal começou a montar as bebidas, a colocar música na caixinha e eu fui fazer meu copo.
📍Location — Bota Fogo, Rio de Janeiro
Tirei minha blusa das 3 espiãs e hoje o Teto comentou sobre a blusa. Deixei a blusa dentro da mini bolsa que eu trouxe, pra não encher as coisas de areia. Tirei meu short também, ficando só de biquíni e peguei o protetor solar, eu que não vou ficar aqui enquanto eu poderia estar no mar.
Eu comecei a passar o protetor aonde eu alcançava enquanto olhava em volta e um pagode tocava no fundo.
"Você já disse que me quer
Por toda vida, eternidade
Quando está distante de mim
Fica louca de saudade"Fui até o Teto que tava montando seu copo, ou melhor, já tinha terminado e agora ele estava de baixo do guarda-sol, bebendo e conversando com o Breno, pelo visto eles fizeram uma amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘
Romance❝...𝐓𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐚́ 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐜𝐞𝐠𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨...❞ ➸ ...𝐍𝐚 𝐟𝐢́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐨𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐢𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐨𝐬 𝐢𝐠�...