Adrian respirou fundo enquanto se aproximava do quarto de Madeleine, a porta estava entre aberta e ele conseguia ouvir a música alta,ele não deu muita bola pois as vezes a filha gostava de se arrumar ouvindo música alta, ele nem se deu o trabalho de bater pois não estava com paciência para isso, ele empurrou a porta com firmeza esperando encontrar a filha quase pronta para o evento que eles iriam.
Porém a cena que ele viu o deixou mais bravo do que já estava pelo atraso da filha, Madeleine ainda estava deitada na cama de pijama, com a atenção no celular balançando a cabeça e se já não fosse o suficiente com fones de ouvido, sabe lá por que, já que ela estava ouvindo música alta, ela estava perdida no seu próprio mundo.
-Madeleine!
Adrian falou com um tom de voz bravo enquanto desligava a caixa de som que estava ligada em cima da escrivaninha dela, a paciência dele já havia acabado, ele não aguentava mais os inúmeros atrasos e desobediência da filha que parecia querer testar a sua paciência nos últimos dias.
-Aí pai! Você ficou doido? Você não pode entrar no meu quarto desse jeito.
Madeleine falou indignada enquanto se sentava na cama um pouco atordoada por ver o seu pai parado ali com uma expressão bem séria no rosto, a menina estava protestando com uma cara feia e amassada.
Após ouvir a filha Adrian praticamente avançou na direção dela sem dar tempo dela reagir muito, sem hesitar ele praticamente arrancou os fones de ouvido que estavam pendurados em volta do pescoço dela, a sorte era que ela tinha deixado o celular de lado senão ele teria tomado também.
-Você está atrasada Madeleine! Já era pra você estar pronta!
Adrian falou com um tom de voz bravo, Madeleine que já estava sentada na cama com uma cara emburrada, apenas cruzou os braços sobre o peito e falou de uma maneira desrespeitosa enquanto olhava furiosamente nos olhos do pai.
-Eu já falei que eu não quero ir ! Por que você não me deixa em paz ?! Você é tão insuportável...
Antes que a menina pudesse continuar protestando e ofendendo o pai, Adrian a pegou pela orelha a levantando da cama e ignorando os protestos dela, ele então deu uma palmada forte na bunda da menina coberta pela calça do pijama.
PLAFT
-Aí pai!
-Eu estou cansado disso Madeleine! Você tem que aprender de uma vez por todas a cumprir com as suas responsabilidades, eu só pedi uma coisa e foi pra você não se atrasar.
Madeleine estava fazendo uma careta e tentando soltar a mão do pai que ainda estava apertando a sua orelha fazendo queimar, a sua bunda também estava queimando havia sido só uma mas o pai tinha uma mão de ferro que fazia um estrago, em um impulso ela falou se esquecendo por um minuto com quem estava falando.
-Vai se ferrar e me deixa em paz! Eu só queria ficar sozinha, por que você não me deixa?!
Naquele momento Adrian viu vermelho, ele não sabia com quem a filha estava aprendendo a ser tão malcriada ele não sabia se era coisa da idade, ou se era graças às amizades dela, ele só sabia que nehum dos filhos havia dado tanto trabalho do jeito que Madeleine estava dando.
PLAFT
-Você perdeu o juízo?
Ele deu uma palmada forte fazendo a menina ficar na ponta dos pés para tentar se soltar e se livrar só agarre em sua orelha que já deveria estar vermelha, ela então falou de uma maneira humilde enquanto segurava a mão dele tentando fazer ele ter piedade dela.
-Aí paizinho, me desculpa.
Adrian soltou a orelha dela e imediatamente a menina levou a mão para esfregar e tentar aliviar a dor que ela estava sentindo, e com a outra esfregava os olhos para afastar as lágrimas que queriam cair por causa da dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Royal.
General FictionNessa história iremos acompanhar o crescimento de uma princesa,Beatrice Dávila é uma garotinha de dezessete anos,mesmo com a pouca idade ela já tem uma enorme carreira,como atriz,cantora e modelo, porém uma das características que sempre se destacou...