Depois de se recompor e seguir em frente pois para Sofia o evento não havia acabado ainda, ela estava cercada por fãs e fotógrafos enquanto pousava para as fotos e distribuía alguns sorrisos falsos,ela estava tentando controlar a tristeza que agora havia sido substituída por raiva ao ouvir as palavras da mãe, ela tinha que esconder suas emoções debaixo de uma máscara de menina forte e manter o profissionalismo.
Enquanto isso em um canto mais reservado dos bastidores,o pai de Sofia Mathias puxava a mãe dela com uma certa urgência para longe dos olhares curiosos onde eles não pudesses ser ouvidos,ele então falou com uma voz baixa e bem nervosa.
-Clarice nós precisamos conversar e um assunto urgente.
-O que foi agita Mathias? Você não vê que nós estamos muito ocupados ?
Clarice falou de uma maneira rude enquanto se soltava de uma maneira bruscas dos braços dele,ele então falou de uma maneira visivelmente nervosa e até mesmo com um tanto de medo enquanto olhava ao seu redor para garantir que não estava sendo ouvido.
-Aquele casal que cruzou com a gente mais cedo na cafeteria, o homem que deu uma bronca na Sofia e a mulher que estava a examinando agora pouco, são os pais biológicos dela.
-Você está de brincadeira? Eu pensei que eles tinham desistido da buscas por essa pirralha, isso não pode estar acontecendo, nós não podemos perder nossa galinha dos ovos de ouro.
A mulher falou com os olhos arregalados por causa do pânico e também com muita raiva daquilo, Mathias balançou a cabeça deixando o nervosismo tomar conta de si pois estava muito preocupado, o que eles haviam feito havia sido muito errado, mas agora estava sem jeito,ele então falou olhando pra ela.
-Não é só isso Clarice o detetive particular deles me procurou exigindo um teste de DNA, aquele homem e importante e se ele quiser vai aparecer com a polícia e nós obrigar a fazer esse maldito teste, nós temos que pegar a Sofia e sair da cidade agora, precisamos sair daqui imediatamente.
Clarice não hesitou pois sabia que o que Mathias estava falando era verdade, sem pensar duas vezes ela caminhou até Sofia que ainda estava pousando para fotos,sem perder tempo e de uma maneira brusca ela pegou Sofia pelo braço a puxando para sair dali,ela então falou com uma voz autoritária no ouvido da menina.
-Vamos embora Sofia!
-Mas por que ? Ainda está muito cedo e ainda tem muitos fãs querendo tirar fotos, o que está acontecendo?
A menina perguntou parando por alguns momentos e olhando confusa para a mãe, que olhou para ela com uma cara furiosa,Clarice então falou enquanto empurrava a menina de maneira brusca pra frente sem dar muitas explicações.
-Não é da sua conta, agora cala a boca e anda pra frente!
Sofia como sempre não teve muitas escolhas a não ser obedecer,ela olhou para trás lançando um último olhar para os fãs e fotógrafos que fotografaram a cena e cochichavam entre si sem entenderem o que estava acontecendo,assim como ela.
Mathias seguia logo atrás atento a qualquer sinal de perigo ou alguma movimentação suspeita,eles atravessavam por todos os bastidores e evitando qualquer interação com as outras pessoas,Clarice segurava o braço de Sofia com força sem se importar se estava machucando a menina, Sofia que estava sendo quase arrastada pois suas pernas eram pequenas e não conseguia acompanhar os passos da mulher.
Embora nunca fosse assumir Sofia estava sentindo um pouco de medo, pois aquilo nunca havia acontecido antes, ks pais pareciam tensos e ela poderia jurar que eles estavam fugindo de alguma coisa,e aquilo aumentava ainda mais a confusão e a ansiedade em sua cabeça, ele queria perguntar o que estava acontecendo,mas sabia que não adiantaria pois o máximo que ela conseguiria era um xingamento daquela mulher dizendo que era pra ela andar, ela apenas seguiu em frente esperando que as coisas ficassem "normais" de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Royal.
Genel KurguNessa história iremos acompanhar o crescimento de uma princesa,Beatrice Dávila é uma garotinha de dezessete anos,mesmo com a pouca idade ela já tem uma enorme carreira,como atriz,cantora e modelo, porém uma das características que sempre se destacou...