Beatrice saiu correndo da cozinha irritada com Arthur e Katherine e também consigo mesma por pensar por um minuto que eles poderiam ser legais, e claro que na primeira oportunidade eles deixariam ela de lado,eles nem se quer deveriam querer que ela fosse filha dela e a procuraram apenas para não se sentirem culpados,mas logo ela deixaria a vida deles de uma vez por todas e eles poderiam ficar com o menino que eles tanto queriam.
Ela não sabia nem por que estava se importando tanto,maldito seja as suas emoções, ela entrou no quarto correndo e bateu a porta com tudo querendo descontar a sua raiva em algum lugar, de repente ela se sentiu fraca e caminhou com as pernas trêmulas até a cama,mas antes que conseguisse chegar até lá ela perdeu suas forças e tentou se segurar em alguma coisa,mas sabia ela que acabou esbarrando em um vaso de vidro que tinha um pequeno arranjo de flores e caiu no chão quebrando e espalhando vidro pra todo lado.
O som do vidro ecoou pela casa e em seguida Beatrice perdeu as forças de vez e acabou caindo no chão,Katherine e Arthur que estavam no andar debaixo foram atraídos pelo som alto de vidro quebrando e rapidamente correram para o andar de cima preocupados que a folha pudesse ter se machucado.
Assim que chegaram no quarto da menina eles abriram a porta sem nenhum aviso prévio, o coração deles quase parou quando eles encontraram Beatrice caída no chão cercada de cacos de vidro, Katherine rapidamente correu até a menina,mas felizmente ela não parecia ter nenhum arranhão, ela ainda estava preocupada mas também aliviada em saber que a filha não havia se cortado.
Ela se abaixou ao lado da filha segurando os bracinhos dela para que não corresse o risco dela encostar acidentalmente em nenhum vidro, enquanto Arthur começou a afastar os cacos de vidro para que nenhuma das duas corresse o risco de acabar se cortando sem querer,Katherine então perguntou preocupada enquanto pegava a filha no colo e dava a volta com ela se sentando na cama e sentando a menina em seu colo.
-Sofi você está bem ? Você se machucou ? Tem algum lugar doendo ? Fala pra mamãe.
Beatrice estranhou um pouco todo aquele cuidado, os seus pais nunca se preocuparam assim com ela mesmo quando ela se machucava,Beatrice acentiu com a cabeça,mas o rosto dela estava mais pálido que o normal e Katherine percebeu que tinha alguma coisa de errado com ela,ela então falou enquanto colocava a menina sentada na cama e se levantava para pegar um pouco de água da garrafa que tinha ali na mesinha ao lado da cama.
-Você está muito pálida, eu vou pegar um pouco de água pra você...aqui toma devagar.
Katherine tentou entregar o copo para a menina e viu que ela estava com as mãos bem trêmulas então apenas abaixou os braços dela e colocou o copo contra os lábios dela ajudando a menina a beber,quando ela bebeu toda a água Katherine colocou o copo de volta no lugar,Arthur já havia terminado de afastar a maioria do vidro e depois pegaria alguma coisa pra limpar.
A menina se levantou da cama tentando fingir que estava tudo bem quando claramente não estava, mas rapidamente uma onda de tontura mais forte que antes a invadiu,seus olhos se fecharam involuntariamente e foi como se tudo ao seu redor começasse a girar, antes que ela caísse Arthur foi mais rápido e a segurou.
-Calma...você não esta bem.
Ele falou preocupado enquanto pegava a filha no colo, Katherine também se levantou preocupada com a filha, ela então falou de uma maneira calma enquanto acariciava o rostinho da filha e ela estava com os olhinhos lutando para ficar abertos.
-É melhor você descansar um pouco amorzinho,você está fraca...acho que dormir algumas horas vai fazer você se sentir melhor.
-Acho que sim.
Beatrice respondeu pois estava se sentindo fraca e como se ela tivesse acabado de ser anestesiada,Arthur ainda estava com a menina em seus braços e percebeu o quanto ela era leve, ele olhou para Katherine e os dois acharam melhor levarem ela até o quarto deles,eles não queriam que ela corresse o risco de se levantar e se machucar com o vidro espalhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Royal.
Narrativa generaleNessa história iremos acompanhar o crescimento de uma princesa,Beatrice Dávila é uma garotinha de dezessete anos,mesmo com a pouca idade ela já tem uma enorme carreira,como atriz,cantora e modelo, porém uma das características que sempre se destacou...