Capítulo 19:Uma má ideia...

106 7 8
                                    

Quarta-feira. 8:30 AM

O detetive havia acabado de acordar, ainda era oito e meia da manhã, ele até que tinha dormido muito comparado com os outros dias,mas o trabalho que ele teve no dia anterior com a garota havia sido exaustivo e estressante, depois de sair do hospital quando chegou na casa dele a garota ainda fez um escândalo por que queria voltar pra casa e ele não deixou, ela só sossegou quando ele disse que aquela era a primeira e a última noite que ela passaria na casa dele,a verdade era que cuidar de uma criança como aquela que tinha um gênio extremamente explosivo era bem difícil.

Ele bocejou se dando por vencido pois sabia que não poderia dormir mais, ele ainda tinha que fazer o café da manhã da criaturinha,ele se levantou a força e se espreguiçou sentindo as suas costas doerem,não era nada confortável dormir no sofá,ele havia ficado com dó de fazer a menina dormir no sofá, ele então deixou ela dormir na cama, a sua casa era pequena pois ele odiaria ter uma casa grande sendo que morava sozinho.

Ele já sabia que aquele provavelmente seria o último dia da menina com ele, além do fato dela ser a cópia carrascada de Arthur ela ainda era a cara da filha desaparecida deles pequenas, ele estava apenas esperando a amostra de DNA que ele mandou para o laboratório para o laboratório que chegaria apenas em algumas horas,para agradar a menina e quem sabe hoje ela estivesse mais suportável.

Ele caminhou com passos leves até o seu quarto e abriu a porta, ele percebeu que a menina ainda estava no quinto sono,ela parecia um anjinho quando estava dormindo,pena que era só quando estava dormindo, ele sorriu com o pensamento e depois saiu do quarto fechando a porta novamente, ele foi até o banheiro tomou um longo banho e depois escovou os dentes.

Depois que terminou de se arrumar ele foi para a cozinha para preparar o café da manhã,ele separou os ingredientes e pegou os utensílios domésticos que ele iria usar,isso incluía algumas formas, frigideira,bacias,colheres e outras coisas,ele colocou o avental e começou a cozinhar.

Ele fez um bolo de cenoura com cobertura de chocolate, e imediatamente sorriu pois se lembrava de quando a sua mãe fazia pra ele e seus irmãos quando eles eram crianças,e além do mais todas as crianças adoravam bolo, a menina concerteza não seria diferente,pelo menos era isso que ele achava,ele fez algumas panquecas americanas,assou alguns pães de queijo, fez suco de laranja natural,pegou leite e algumas frutas, em seguida arrumou a mesa e quando olhou no relógio do forno percebeu que já eram quase dez horas, ele respirou fundo pois já estava na hora de acordar a bela adormecida.

Enquanto isso...

Beatrice acordou sentindo a claridade dos raios solares atravessando a cortina e batendo no seu rosto,ela imediatamente gemeu e se virou para o outro lado colocando a coberta para cobrir a sua cabeça e tentar bloquear o mundo lá fora,ela passou alguns minutos se remexendo,mas sabia que não iria conseguir dormir mais então se sentou na cama esfregando os olhos recém abertos.

Ela se escorou na cabeceira da cama e abriu a boca bocejando,ela então olhou em volta e pegou o seu celular que estava na mesinha ali do lado,ela começou a rolar alguns vídeos engraçados para se distrair, olhou as suas redes sociais,e imediatamente percebeu o quanto as pessoas estavam comentando sobre ela,ela era um dos assuntos mais falados do momento,e isso fez com o que o número de seguidores dela aumentassem de uma maneira absurda.

Desde muito cedo ela teve a sua vida muito exposta nas redes sociais,ela nunca entendeu por que diferente das outras pessoas ela parecia que não envelhecida, nos últimos treze anos desde que ela começou a ter a sua vida exposta na Internet ela só parecia ter envelhecido no máximo um ano,e aquilo era muito estranho, as pessoas comentavam bastante e faziam perguntas inapropriadas, algumas chegavam que chamá-la de aberração ou diziam que ela tinha alguma condição rara.

The Princess Royal.Onde histórias criam vida. Descubra agora