Capítulo 25:Mudanças no ar.

70 10 2
                                    

Depois de subirem as escadas Arthur e Katherine foram até o quarto de hóspedes onde a filha estava,eles abriram a porta lentamente pois não queriam assustar ela e quando entraram se depararam com a cena mais fofa que eles viram,a menina estava dormindo parecendo um anjinho,toda encolhidinha igual a um bichinho e os seus cabelos loiros espalhados pelo travesseiro,Arthur caminhou até as enormes janelas e as abriu junto com as cortinas para deixar o sol entrar.

A claridade foi direto para o rosto da menina porém ela nem se mecheu, ela deveria estar se sentindo muito cansada e o dia anterior havia sido cheio de emoções pra ela,Katherine sorriu e caminhou até a cama se abaixando a altura do rosto da menina,Arthur também sorriu e se juntou a ela perto da cama,Katherine então falou de uma forma carinhosa enquanto passava a mão nos cabelos da filha na tentativa de acordá-la.

-Vamos minha pequena...está na hora de acordar, hoje o dia está lindo lá fora.

A menina resmungou alguma coisa incompreensível e se virou para o outro puxando a coberta ainda mais pra si em uma tentativa de continuar com os seus sonhos,eles se olharam e sorriram para o jeitinho manhoso da menina, agora foi a vez de Arthur falar sorrindo enquanto puxava levemente a coberta para descobrir o seu rosto.

-Vamos princesinha...está na hora de acordar...eu fiz um café da manhã muito especial só pra você.

Beatrice resmungou e se sentou na cama vendo que eles não a deixariam em paz enquanto ela não se levantasse, ela estava com os olhos entre abertos tentando se acostumar com a claridade que estava incomodando os seus olhos, e agora percebendo que tudo que havia acontecido não foi um pesadelo, a vida dela tinha realmente virado um verdadeira caos.

Ela bocejou ainda sentindo muito sono, o que não era nenhuma novidade pois todas as noites ela acordava com sono, ela só queria dormir por mais uma semana, aquilo não era pedir muito, por que eles queriam que ela acordasse antes das onze da madrugada em plena segunda-feira sendo que ela não tinha nada melhor pra fazer,ela então falou de uma maneira manhosa e dramática.

-Meu sistema precisa de pelo menos mais duas horas de sono pra funcionar normalmente,senão ele tende a dar bugs e falhar durante o dia.

Ela se jogou na cama novamente se sentindo ainda muito cansada pelo dia anterior,por mais que ela não fosse admitir isso pra eles,aquela foi a maneira mais calma que ela já foi acordada na vida, normalmente ela acordava com gritos ou então com os pais jogando caixas de sapatos e roupas em cima dela e praticamente exigindo que ela se levantasse para se arrumar pois tinha alguma coisa importante pra fazer.

Arthur respirou fundo tentando pensar em algum jeito de fazer aquela preguiçinha levantar da cama,até que ele teve uma ideia e olhou sorrindo para Katherine que conhecia muito bem aquele olhar e pensava em que tipo maluquice ele estava pensando,ele então resolveu usar a ameaça que o pai usava todos os dias de manhã e diferente do pai ele jamais teria coragem de cumprir.

-Sofi já que você está tão cansada pra começar o dia, eu posso te ajudar de dando um banho de uma maneira não tradicional, o que você acha de um banho de água fria direto na cama ?

A menina achou que ele só poderia estar bufando, não tinha chances nem aqui e nem na China dele estar falando sério e cogitar na ideia de jogar um copo de água fria em cima dela,porém quando ela viu Katherine colocar um pouco de água que tinha em uma garrafa térmica ali em um copo e entregar para Arthur sorrindo.

Mas pensando bem ela já conviveu com pais muito doidos então era melhor não pagar pra ver, a pobre garotinha jamais poderia imaginar que nunca ela poderia cogitar a hipótese de comparar Katherine e Arthur com os seus pais adotivos,pois eles eram muito diferentes,ele se deu por vencido e se sentou na cama abrindo os olhos por inteiro dessa vez,ela então falou iniciando o seu modo sarcástico de manhã logo cedo.

The Princess Royal.Onde histórias criam vida. Descubra agora