Beatrice passou pela porta da frente e saiu correndo em direção ao jardim, durante toda a sua vida ela ouviu os seus pais falarem o quanto ela era inútil,e Aurora tinha razão, aquele não era o lugar dela,assim que Arthur e Katherine a conhecessem de verdade iria jogá-la para escanteio igual as pessoas que ela achou que eram seus pais sempre fizeram,ninguém nunca iria gostar dela de verdade, afinal ela não passava de uma garota mimada e egoísta.
Ela se sentou na grama sem ao menos perceber onde estava e o seu choro se intensificou enquanto ela abraçava fortemente os seus joelhos,ela notou a presença de duas pessoas que se sentaram cada uma em seu lado, provavelmente era Katherine e Arthur que queria saber como ela estava, mas ela não queria falar com eles, então falou com raiva em meio ao choro e sem dar o trabalho de olhar.
-Vão embora! Eu já falei que quero ficar sozinha!
Quando ouviu aquilo Arthur respirou fundo e olhou para Katherine, ela não iria ter coragem de fazer nada contra a vontade da menina, mas implorou pelo olhar que ele fizesse alguma coisa, ele então a levantou com cuidado e mesmo que ela tivesse relutante a colocou sentada em seu colo,mesmo contra gosto, Katherine se aproximou para ficar ao lado de Arthur pois faria bem para a menina ficar perto dos pais, e quanto a Beatrice não era que ela gostasse de ficar sozinha, ela se acostumou a ficar sozinha, durante toda a sua vida ela nunca teve ninguém para dizer que as coisas iriam ficar bem, mas agora aquilo estava prestes a mudar, Katherine então falou de uma maneira carinhosa enquanto acariciava os cabelos loiros da menina que estava com a cabeça enterrada no peito de Arthur.
-Vai ficar tudo bem pequena, nós estamos aqui com você, pode chorar o quanto quiser, nós não vamos sair do seu lado.
A menina quando ouviu aquilo intensificou o choro ainda mais, e ela provavelmente havia molhado a camisa de Arthur inteira, mas ele não ligava pra isso,ela não entendia por que eles se preocupavam tanto com ela, afinal eles nunca a conheceram antes, depois de cerca de dez minutos chorando e Katherine acariciando os seus cabelos enquanto Arthur sussurrava palavras carinhosas no ouvido dela ela foi se acalmar e agora restavam apenas alguns soluços e um rostinho vermelho e molhado.
Por mais que não fosse admitir, tinha sido horrível ouvir tudo aquilo de Aurora,ela se lembrou do seu passado, dos gritos, das vezes que ela ouviu que se não fosse pela sua beleza ela seria uma inútil, dos aniversários que ela nunca teve, até que era quentinho e confortável o colo de Arthur, e ele também tinha um cheiro agradável que por alguma razão estava a ajudando a se acalmar,ela então falou ainda com o rosto enterrado no peito dele e sem querer olhar pra eles.
-Não precisam culpar a Aurora, ela só falou a verdade, o que todo mundo pensa só que ninguém tem coragem de falar,assim que vocês me conhecerem de verdade, vão ver que eu sou um peso, um problema que vocês não tem que aguentar...eu quero sumir.
Katherine quando ouviu aquilo olhou com uma cara preocupada para Arthur, devido ao seu passado a menina concerteza tinha vários traumas e problemas psicológicos,se eles deixassem aquele tipo de pensamentos começarem a tomar conta da menina, ela poderia desenvolver problemas graves como a depressão, Katherine então falou de uma maneira calma, porém séria enquanto Arthur endireitar a menina em seu colo para que ela olhasse para a mãe,ela falou com carinho enquanto acariciava o rostinho da menina.
-Sofi olha pra mamãe...Nunca mais repete uma coisa dessas na sua vida, o que a Aurora falou não é verdade, você não é nem nunca vai ser um peso pra gente, não importa o que você faça,nós somos seus pais, e sentimos muito a sua falta desde o dia em que você sumiu.
Ela deu um abraço na menina que estranhou um pouco, mas dessa vez não fez nada para impedir, quando as duas se separaram do abraço, Arthur deu um sorriso leve e se levantou com a menina no colo,ele achava que ela era tão fofinha, parecia um bichinho,ele também tinha ficado bem preocupado com ela depois do que Aurora disse, ele sabia que o processo de adaptação seria difícil,e no momento em que Aurora falou aquilo piorou tudo,ele então falou sabendo que aquilo iria distrair a menina pelo menos um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Royal.
Fiksi UmumNessa história iremos acompanhar o crescimento de uma princesa,Beatrice Dávila é uma garotinha de dezessete anos,mesmo com a pouca idade ela já tem uma enorme carreira,como atriz,cantora e modelo, porém uma das características que sempre se destacou...