Capítulo 1:O início de tudo.

504 17 30
                                    

Quinta-feira. 1:14 PM

Já se passavam das duas e quarenta de uma quinta feira, o dia estava calmo na casa da família Dávila, todos estavam reunidos na sala cada um em seu canto conversando animadamente sobre a chegada da futura herdeira do reino de Solar, após anos da espera ansiosa da pequena Beatrice, aquele dia finalmente estava chegando.

Pelo simples fato da futura herdeira se tornar uma das pessoas mais poderosas do universo, Katherine a sua mãe não teve uma gravidez normal de apenas nove meses, foram novecentos anos a espera da tão sonhada filha, ela tinha passado anos comprando um milhão de coisas e roupinhas de bebê, durante a gravidez ela ficou toda enjoada e emotiva, até mesmo um pouco sensível demais, em todo lugar que ela passava lembrava de comprar alguma coisinha para a filha.

A família Dávila era a família mais famosa daquele lugar, todos conheciam e fazia o possível e o impossível para tentar tirar uma foto de um momento distraídos ou até mesmo descobrir algum segredo da família, e aquilo fez com que eles morassem em uma enorme fazendo mais afastada da cidade a beira da floresta mais perigosa do mundo, eles tiveram que tomar aquela medida extrema para garantir que não iriam ter a presença de pessoas indesejadas.

Ninguém cujo não tivesse o verdadeiro sangue real entrava ali sem ser notado, e as outras tinham que ter permissão já que graças a alguns animais místicos as pessoas "normais" deveriam ser autorizadas a sua entrada, aquelas medidas de segurança eram bem extremas mas depois de alguns acontecimentos que ocorreram com alguns membros da família, toda aquela segurança se tornou mais do que necessária.

A família Dávila poderia ser a família mais rica e mais poderosa, mas ainda sim era uma família como todas as outras, com alguns problemas e confusões, claro que aquilo não era revelado a mídia que achava que eles tinham que se comportar como robôs perfeitos que não demonstravam emoções,eles não conseguiam passar mais de dez minutos em um lugar sem que logo os abutres começassem a aparecer para tirar mil fotos.

A família era composta por,Adrian que era o pai de Arthur, Richard e Madeleine, Arthur é o filho mais velho e de sangue de Adrian, Richard era o filho do meio também irmão de sangue de Arthur e filho de Adrian, já Gabrielle é filha adotiva de Adrian e irmã adotiva de Arthur e Richard, em seguida vem os irmãos Windson que agora também tem o sobrenome Dávila, Katherine é a irmã mais velha biológica de Vicent, e por último mais não menos importante vem a pequena Aurora, Arthur é Katherine são casados a muitos anos.

Assim como Richard e Vicent, no começo Adrian não queria aceitas com medo do que o povo iria achar e acabar comentando do filho, só que com o passar do tempo ele percebeu que não iria conseguir separar aqueles dois e a única coisa que restou pra ele foi aceitar, até mesmo por que se eles que eram família não ficassem ao lado de Richard e Vicent ninguém ficaria.

Como toda família aquela tinha muitos segredos sombrios que as pessoas nem imaginavam, mas claro que tinham vários momentos legais juntos, aventuras e muitas confusões também, com Madeleine no auge da sua adolescência a vida naquela casa era oito a oitenta.

E também tinha a pequena Aurora que era filha adotiva de Vicent e Richard, a garotinha era doce, sensível, alegre mas muito agitada, e tinha um espírito aventureiro que deixava todos ali de cabelo em pé,Adrian já teve várias dores de cabeça de cair os cabelos por causa da menina, uma das coisas mais simples que ela fez foi tentar descer a escada de cabeça pra baixo e acabou quebrando um dos braços, mas agora ela já estava bem.

E em breve aquela casa teria outra mini pestinha para correr pela casa e fazer companhia para Aurora, se bem que com dois bebês em casa a segurança teria que ser redobrada pra não terem problemas, alho dizia que os próximos anos seriam inesquecíveis.

The Princess Royal.Onde histórias criam vida. Descubra agora