Capítulo 13:Renovando esperanças.

104 12 11
                                    

Doze anos depois...

Os anos seguintes foram intensos, pistas falsas, alarmes falsos e assim os dias seguiram tristes e desanimados, aquele dia estava sendo normal como todos os outros, os dias na vida de Katherine e Stefan pareciam ser bem repetitivos, todos iguais,pelo menos depois de algum tempo Arthur tinha conseguido fazer Katherine reagir, todos os dias eles acordavam as seis da manhã, tomavam café da manhã juntos,malhavam e cada um seguia para o seu trabalho que tinham escolhido para ocupar o tempo.

Eles moravam naquela mansão enorme, porém o que tinha de grande tinha de vazia,eles estavam usando o trabalho como um hobby para passarem o tempo, Katherine por mais que fosse formada em psicologia infantil, estava atuando na área da pediatria,pois também tinha se formado em medicina e quanto a Arthur estava trabalhando como fotógrafo, principalmente da natureza e eventos de gala, naqueles anos ele tinha criado uma enorme carreira e era conhecido como o fotógrafo mais renomado da região.

No momento Katherine estava no escritório vendo um álbum de fotos da filha, conforme o tempo passou por mais que ela estivesse seguido com a sua vida ela ainda sentia a mesma dor que sentiu no dia em que a menina sumiu, passeando pelas fotos ela encontrou uma da filha recém nascida, ela era tão fofinha e pequeninha,parecia um anjinho, naquela foto ela estava a cara de Arthur.

Mesmo depois de muito tempo aquela sensação angustiante de vazio ainda tomava conta de si,o sumiço da filha havia mechido muito com o seu psicológico, e não era pra menos a perda de um filho mechia com qualquer mãe,ela sabia que Arthur se fazia de forte, mas sentia tanta falta da filha quanto ela,mesmo depois de tantos anos ela ainda não havia perdido as esperanças de reencontrar a filha.

Ela se emocionou e acabou deixando uma lágrima escorrer pelo seu rosto, o seu maior sonho era ter a sua filha por perto,a garotinha havia sido uma bebê tão esperada,eles planejaram durante tanto tempo ter um bebê, e tiveram uma linda princesinha que parecia um anjo, Arthur abriu a porta do escritório e entrou sem nehum aviso prévio,ela até tentou enxugar as lágrimas e fingir que tudo estava bem,mas Stefan percebeu, ele sabia de longe quando tinha algo de errado com ela.

Ele se sentia muito mal em ver ela triste daquele jeito,mesmo depois de um momento tão ruim os dois continuaram muito unidos, verdadeiras almas gêmeas, aquilo só serviu para fortalecer ainda mais o relacionamento dos dois, eles estavam sempre um ao lado do outro nos bons e maus momentos.

-O que aconteceu meu amor ? Por que você estava chorando?

Arthur perguntou com uma voz preocupada enquanto se aproximava dela, ele já tinha uma ideia do motivo de toda aquela tristeza, como sempre ela estava sentindo falta da filha, ele só precisava ter a certeza, ela então falou com uma voz trêmula.

-Sim...

Antes que ela pudesse terminar a frase não aguentou e acabou desmoronando, ela queria se fingir de forte porém não conseguiu,ela desabou em um choro desesperado,Arthur sem nehum aviso a abraçou enrolando ela em seus braços fortes,ele sempre estava lá por ela, afinal agora ela era sua única família, desde o dia da briga ele não teve contato com mais ninguém da família, quando ele percebeu que ela estava mais calma falou ainda com a cabeça dela deitava contra seu peito.

-Quer me contar o que está acontecendo ? O que te deixou nesse estado?

Ela o abraçou de uma maneira mais forte como se precisasse daquele abraço, ele também sentia que ela estava precisando mais do que nunca daquele abraço,ela então falou enquanto aconchegava a sua cabeça no peito dele.

-Você sabe que eu só estou sentindo muito falta dela como sempre,quanto mais o tempo passa a saudade só aumenta,a sensação de vazio que tem aqui dentro parece que nunca vai passar.

The Princess Royal.Onde histórias criam vida. Descubra agora