Depois de deixar a filha adormecida no quarto, Katherine foi até o quarto de hóspedes em que Vicent e Richard estavam para saber se estava tudo bem e se precisavam de alguma coisa, quando ela chegou deu algumas batidas na porta e escutou um "pode entrar", quando ela entrou ficou surpresa e bem preocupada com a cena que viu, os dois estavam com uma cara péssima e bem preocupados,Aurora estava muito mal, ela estava deitada na cama,ela estava pálida e estava gemendo e soando bastante,ela não entendia como era possível a menina ter ficado doente em tão pouco tempo,ela foi até a menina e encostou a mão na testa dela e praticamente teve um susto pois estava muito quente,ela estava com uma febre alta,ela então falou olhando para a menina de uma forma bem preocupada.
-É melhor vocês darem um banho nela pra tentar abaixar a febre, o que aconteceu? Por que ela está ardendo de febre? Vocês trouxeram ela doente?
Desde que Aurora havia chegada Katherine não prestou muita atenção nela,mas a menina estava bem amolada ultimamente,Vicent deixou Richard cuidando de Aurora e se levantou da cama pegando carinhosamente no braço da irmã e a puxando até um canto do quarto,ele estava preocupada com a reação que Katherine teria quando soubesse o que realmente estava acontecendo,ela tinha a tendência de se culpar por tudo,e ele queria evitar que ela achasse que a culpa da menina estar doente era dela,então falou de uma forma calma e cuidadosa.
-A Aurora está ficando muito doente, ela ainda é muito pequena então está em fase de adaptação e saímos do reino sabendo dos ricos,nós temos que voltar o mais rápido possível pois quanto mais tempo ela ficar aqui,mais doente ela vai ficar,e não sabemos se ela vai aguentar isso por muito tempo.
-A culpa é toda minha, eu preciso fazer alguma coisa pra melhorar isso, fiquem aqui e cuidem dela,eu vou falar com o Arthur...
-Kat não...
Vicent tentou impedi-la pois ela estava preocupada e sempre que estava preocupada acabava agindo e tomando decisões por impulso, mas foi completamente inútil pois ele sabia que quando ela colocava alguma coisa na cabeça era praticamente impossível de tirar,ele poderia tentar ir atrás dela,mas naquele momento era melhor ele ficar com a filha e ajudar Richard se ele precisasse de alguma coisa,a menina precisava de mais atenção do que nunca,enquanto isso Katherine desceu as escadas com pressa indo atrás de Arthur,mas parou quando se lembrou que ele e Adrian provavelmente estavam conversando no escritório, ela então foi até o sofá e se sentou esperando ansiosamente por ele, ela só estava torcendo que eles se resolvessem e não brigarem mais,ela batia a ponta dos dedos na barra do vestido pois o tempo que eles estavam conversando parecia uma eternidade...
Enquanto isso no escritório...
-Então Adrian sobre o que você queria conversar? Antes de tudo eu quero deixar uma coisa bem clara,eu sou muito grato por você ter trazido a minha filha de volta,mas eu não vou esquecer de tudo que você.
Arthur falou sem olhar para o pai enquanto entrava e trancava a porta do escritório atrás de si pois precisava de privacidade e não queria ser interrompido, ele não queria que ninguém entrasse no momento em que o pai estivesse falando seja lá o que quisesse falar,Adrian quando ouviu o filho falar daquele jeito levantou os braços pra cima como quem estivesse se rendendo, pois Arthur já parecia estar em posição de ataque,ele então falou com calma na tentativa de manter um diálogo pacífico.
-Eu só quero conversar um pouco Arthur, eu não vou pedir pra você esquecer tudo que aconteceu, eu só quero falar sobre você e a Katherine e também sobre a Beatrice,por mais que você não acredite eu fiquei preocupado quando soube que a minha neta estava desaparecida de novo e vim ajudar.
Arthur ficava chocado com a cara de pau que o pai tinha,aquilo só podia ser brincadeira, a filha dele ficou desaparecia por anos e quando ela sumiu e seria bem mais fácil de achá-la ele aparece dizendo que estava preocupado,ele soltou uma risada sarcástica, Arthur sabia que o pai não iria gostar daquele postura, mas fez mesmo assim pois não se importava, ele então falou com um tom de voz sarcástico e um tanto debochado, mas logo se arrependeu com o que Adrian fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Royal.
Aktuelle LiteraturNessa história iremos acompanhar o crescimento de uma princesa,Beatrice Dávila é uma garotinha de dezessete anos,mesmo com a pouca idade ela já tem uma enorme carreira,como atriz,cantora e modelo, porém uma das características que sempre se destacou...