Capítulo 33:Quando o passado retorna.

73 10 2
                                    

Arthur e Katherine estavam muito preocupados com o sumiço da filha, eles estavam desesperados e com muita angústia de não ter nenhuma notícia dela,depois de reencontrá-la eles nunca mais pensaram que teriam que passar por aquilo de novo, eles estavam tão tristes e desesperados que nem conseguiam pensar direito por onde começariam a procurar,eles ainda não acreditavam que aquilo estava acontecendo de novo e dessa vez por irresponsabilidade deles.

No momento os dois estavam sentados no sofá, Arthur estava abraçado com Katherine que estava deitada com a cabeça contra o peito dele,ele estava tentando consolá-la,pois ela estava muito pior que ele com tudo que estava acontecendo,ela estava uma bagunça e a última vez que ele a viu naquele estado foi a anos atrás quando a filha desapareceu, ele se lembrou que demorou muito tempo para que ela conseguisse se recuperar e ela não merecia passar por aquilo de novo.

Ele a afastou com cuidado do abraço quando viu a campanhia da porta tocar, Arthur imediatamente ficou em alerta pois não tinha como alguém ter passado pelo portão sem ele perceber e aquela campanhia era do lado de dentro e não do lado de fora,ele se levantou e rapidamente tirou uma arma que tinha dentro de uma gaveta ali na sala, depois que a menina conseguiu sair ele tinha medo que algum criminoso também conseguisse entrar embora o bairro fosse calmo e seguro,ele fez uma nota mental para tirar aquela arma dali pois com uma criança pela casa ele não poderia deixar armas em tão fácil acesso,ele foi até a porta e quando abriu ficou tão espantado que parecia que tinha visto um fantasma.

Era a última pessoa que ele imaginou que seria, Adrian o seu pai, o re de solar seguido por Vicent que era irmãos de Katherine,e o irmão Richard carregando a sobrinha dele Aurora no colo, ele quase caiu pra trás, a vida deles já estava um verdadeira caos e eles resolveram aparecer justamente naquele dia,ele e Katherine estavam uma bagunça e a última coisa que eles precisavam era de alguém como o pai os julgando e dizendo que a culpa havia sido deles que a menina havia fugido.

Adrian quando viu o filho parado na porta com aquela arma apontada na direção deles e paralisado como se estivesse acabado de ver um fantasma, falou olhando para ele com um pouco de humor como se nada estivesse acontecido.

-Abaixa essa arma Arthur, você vai ficar aí parado como se tivesse visto um fantasma ou vai usar a educação que eu te dei e nos convidar para entrar? Eu acho que você ainda se lembra que somos sua família não é filho?

As palavras de Adrian embora tivessem um pouco de humor eram bem duras e carregavam um pouco de verdade, Arthur lutou contra a vontade de revirar os olhos e como ele tinha vontade de socar o rosto do pai, depois de tudo que aconteceu ele tinha os seus motivos para pensar assim, Arthur se afastou dando espaço para que eles entrassem e assim que viu a irmã Vicent correu para abraçar Katherine pois estava com muita saudade dela.

Ele mal tinha chegado e estava sentindo muita pena dela,ele concerteza não iria aguentar se alguma coisa do tipo acontecesse com a filha dele, primeiro a menina foi sequestrada, depois ela sumiu por anos, e agora fugiu de casa, ele então falou de uma maneira carinhosa enquanto acariciava os cabelos dela e sem se afastar do abraço.

-Que saudade que eu estava sentindo de você, eu nem consigo imaginar o que você deve estar sentindo agora,o tamanho da dor que você deve estar sentindo, a única coisa que eu posso te dizer é que eu sinto muito, eu tenho certeza que tudo vai passar e que logo a minha sobrinha vai estar bem e de volta em casa.

Katherine não teve nenhuma reação além de começar a chorar e abraçar o irmão de uma maneira mais forte,ela queria acreditar que aquilo era verdade e que logo a filha estaria de volta,pois se alguma coisa acontecesse com a menina ela nunca mais iria se perdoar, eles foram interrompidos por uma tosse falsa de Adrian indicando que eles não estavam sozinhos ali.

The Princess Royal.Onde histórias criam vida. Descubra agora