Capítulo 14:Nada é por acaso.

96 7 11
                                    

Enquanto tomavam o café Arthur falava animadamente sobre algumas ideias de viagens as montanhas de neve para fazer várias fotos,a parte que ele mais adorava naquele mundo eram as paisagens diversas e bonitas,no entanto Katherine olhava pra ele mas mal ouvia o que ele estava dizendo,ela estava com seus pensamentos fixos na família da mesa ao lado,o casal distraído e a garotinha que mexia no ipad.

A mulher e o homem estavam mechendo em seus celulares sem prestar atenção ao mundo ao seu redor e muito menos na filha,Kat observava a cena sentindo um misto de tristeza e desanimo,a ausência de afeto que aquele casal tinha com aquela pobre garotinha, a fazia se lembrar da própria filha,se fosse a filha ela estaria cercada de amor e carinho, seus olhos se encheram de lágrimas enquanto ela tentou imaginar como seria a vida de sua filha se ela estivesse ali.

Ela continuou observando até que de repente a mulher cutucou o ombro da menina sem nehum pouco de delicadeza,interrompendo a menina da sua concentração no ipad, ela então tirou os fones de ouvido e deixou pendurado no pescoço e perguntou de maneira irritada.

-O que foi caramba?!

A mulher pareceu nehum pouco preocupada com o comportamento da filha,pareceu impassível como se aquilo já fosse rotina e ela já estivesse acostumada,o pai por sua vez nem sequer levantou os olhos da tela do celular,a menina havia falado alto o suficiente para chamar a atenção de todos que estavam passando por perto daquelas mesas o que eram poucas pessoas,Arthur entortou a boca em desaprovação ao ver a cena, ele nunca imaginou que uma criança tão pequena pudesse ser tão malcriada e que os pais não faziam nada para corrigi-la.

-Kat, você está bem ?

Arthur perguntou preocupado ao ver a expressão triste no rosto de Katherine, ela concerteza não assumiria que ela não estava bem,Katherine piscou algumas vezes voltando de seja qual realidade ela estava,forçou um sorriso e falou com uma voz calma tentando disfarçar a tristeza que estava sentindo.

-Sim eu estou bem...só estava pensando um pouco.

Arthur percebeu que algo a mais estava a incomodando mas percebeu que ela não queria falar o que era então resolveu não pressiona-lá, em vez disso ele mudou de assunto e falou tentando tornar aquela conversa um pouco mais leve.

-Sabe eu estava pensando que poderíamos adiar a nova viagem para as montanhas de neve pra esse próximo fim de semana,um pouco de ar fresco e natureza vai nos fazer bem, não acha ?

Dessa vez Katherine prestou atenção no que ele estava dizendo e deu um sorriso leve,a ideia de se afastar um pouco daquela cidade grande e se aproximar da natureza para tentar esquecer um pouco dos problemas parecia uma ideia bem atraente, ela então falou enquanto tomava um pouco do seu café.

-Pode ser, acho que vai fazer bem respirar um pouco de ar puro e sair dessa poluição.

Eles continuaram a conversar sobre a viagen e sobre como as montanhas deveriam ser bonitas e tentaram se esquecer dos assuntos tristes, mas a presença da família na mesa ao lado chamaram atenção deles, por que pelo que pareceu a mulher demorou a responder a garotinha pois estava com a sua atenção e algo em mais importante no celular, o que fez a menina se estressar e falar um pouco mais alto.

-Você está surda ? Me fala logo o que você quer, eu estou muito ocupada vendo a minha série.

-Você precisa ir até o banheiro retocar a maquiagem.

A mulher respondeu sem muito interesse enquanto continuava a digitar apressadamente em seu celular,q menina deu de ombros sem se importar, todos diziam que a sua pele era branquinha e lisinha, sem uma manchinha sequer, diziam que a pele dela era perfeita,mas a mulher insistia que ela deveria usar maquiagem se quisesse ser perfeita,a menina então perguntou sem dar muita atenção.

The Princess Royal.Onde histórias criam vida. Descubra agora