Capítulo 24:Um novo amanhã.

86 8 2
                                    

Segunda-feira. 6:23 AM

A noite havia passado de uma forma calma e tranquila,Beatrice havia apagado com o calmante e juntamente com o efeito do cansaço a fez passar a noite inteira dormindo perfeitamente igual a um anjinho,Katherine e Arthur também tiveram a melhor noite que eles haviam tido em anos,já se passava das seis da manhã e os raios de sol já começaram a atravessar as cortinas e invadir o quarto do casal pois as janelas estavam abertas,Stefan foi o primeiro a acordar, ele se sentou na cama com cuidado para não acordar Katherine e olhou para o lado, ela estava dormindo tranquilamente parecendo um anjo.

-Meu amor o seu maior sonho se realizou, a nossa princesinha está de volta com a gente...

Ele falou em um tom de voz baixo sorrindo e deu um beijo nos cabelos dela e se levantou com cuidado para não acordá-la,ele colocou os seus chinelos, bebeu um pouco de água que ele sempre deixava na mesinha ali do lado,se alongou e em seguida foi até o banheiro,em seguida ele tomou um longo banho morno pois não havia maneira melhor de começar a dia.

Depois que terminou o banho se trocou colocando uma roupa confortável, escovou os dentes e saiu do quarto fechando a porta atrás de si, e desceu para a cozinha pois resolveu preparar um café da manhã especial para as duas garotas que ele mais amava na vida,ele respirou fundo tentando aceitar que aquilo não era um sonho.

Ele colocou um avental para não sujar a roupa e procurou um dos livros de receita, ele pegou um que era da sua mãe pois nada mais justo do que ela estar presente naquele momento tão especial e importante da vida dele, ele então falou consigo mesmo enquanto passava a mão na capa do livro que tinha uma foto da mãe, ele e o irmão.

-Não importa como,mas você vai estar comigo nesse dia tão importante, agora vamos que temos muito trabalho a fazer pela frente.

Ele abriu os armários e começou a separar tudo que iria usar,tigelas, frigideira,forma,colheres e alguns ingredientes que ele iria precisar para preparar o café da manhã,ele iria fazer um café da manhã especial para que ele fosse lembrado pra sempre como um dia especial.

Ele rapidamente abriu o livro de receitas e resolveu fazer um clássico bolo de cenoura com chocolate, ela se lembra que a mãe sempre fazia pra ele e para o irmão quando eles estavam tristes,ele também iria preparar panquecas e alguns pães de queijo, ele estava tão concentrado preparando tudo que nem viu Katherine se aproximar.

Quando ela acordou não viu Arthur ao seu lado e supôs que ele estivesse na cozinha, assim como ele, ela bebeu água, escovou os dentes,tomou um banho e vestiu uma roupa confortável, e desceu para procurá-lo,assim que ela entrou na cozinha percebeu que ele estava muito concentrado preparando o café da manhã,ela então falou sorrindo enquanto se aproximava e se sentava em uma das cadeiras perto da ilha da cozinha.

-Bom dia amor...precisa de ajuda?

Não esperando a presença dela Arthur tomou um leve susto,ele sorriu e deixou a massa das panquecas assando na frigideira e foi até ela,ele se aproximou e deu um selinho de bom dia nos lábios doces dela,eles ainda tinham um longo trabalho pela frente, ele então falou enquanto voltava para o fogão antes que as panquecas acabassem queimando.

-Na verdade eu preciso de muito ajuda, você pode arrumar a mesa e depois dar uma olhada nos sites e vídeos da Internet sobre como era a vida da Sofi, saber quais as informações que tem sobre a vida dela na Internet.

Katherine acentiu com a cabeça, ela sabia que daria muito trabalho,mas procuraria em cada site e perfil possíveis informações sobre a menina, ela pegou o ipad e passou cerca de meia hora olhando o maior número de informações que conseguia, e quanto mais ela descobria mais chocada ela ficava,quando Arthur terminou ele viu que Katherine estava ocupada demais e parecia bem assustada enquanto olhava alguma coisa, ele então arrumou a mesa e falou preocupado enquanto se aproximava dela.

The Princess Royal.Onde histórias criam vida. Descubra agora