Assim que eles entraram em casa, Vicent se sentou no sofá e Madeleine também deitando com a cabeça no colo dele enquanto chorava, e ele fazia carinho em seus cabelos loiros tentando consolá-la, ele respirou fundo e falou enquanto caminha em direção ao escritório do pai.
-Eu vou ver como o meu pai está,se vocês precisarem de alguma coisa é só me chamar.
Quando ele saiu Madeleine enterrou a cabeça na perna da calça do short de Vicent, ele também estava tristes e já estava sentindo falta da irmã, ela também deveria estar sofrendo muito, ele então falou enquando acariciava os cabelos dela.
-Vai ficar tudo bem Made, a dor da saudade é assim, ela não vai passar com o tempo,mas fica menos intensa.
Madeleine não falou nada apenas continuou ali deixando as lágrimas escorrerem livremente pelo seu rosto, enquanto isso Adrian estava sentado em seu escritório, enquanto olhava para a janela perdido em seus próprios pensamentos,a discussão e a despedida de Arthur e Katherine não saiam de sua mente,ele não conseguia acreditar que Arthur havia decidido realmente ir embora, e ainda levou a futura herdeira do trono,sua neta com ele.
Ele ouviu algumas batidas na porta e falou um "pode entrar", a porta se abriu e Richard entrou com uma cara cansada e carregada de tristeza, ele fechou a porta atrás de si e caminhou até a mesa de Adrian se sentando em uma das cadeiras a sua frente.
-Eu sei que você não perguntou, mas eles já foram embora.
Richard falou de uma maneira repentina,a cadeira girava então Adrian se virou lentamente para olhar para o filho,os seus olhos estavam visivelmente brilhando por causa de uma mistura de raiva e frustração,ele então falou com uma voz baixa e ameaçadora.
-Ingratos, eles são muito ingratos, tudo o que eu fiz por eles não valeu de nada, todas as inúmeras oportunidades que eles tiveram aqui,e por causa de uma única vez que as coisas não deram certo, eles decidiram deixar tudo e ir embora, a minha filha também foi sequestrada e isso não me fez desistir de tudo.
Richard respirou fundo tentando manter a calma, por mais que o pai tentasse aparentar que não ele havia ficado bem abalados pois não queria que eles fossem embora, ele iria sentir muita falta deles também.
-Pai, eles estão tomando a decisão que acreditam ser certa,eles acreditam que estão fazendo o melhor para proteger a filha deles,Arthur teve que tomar uma decisão difícil,mas ele está proteger a filha dele.
Richard falou praticamente desabafando tudo que ele pensava de uma vez só,Adrian se levantou da mesa de uma maneira brusca, batendo o punho contra a madeira fazendo Richard se assustar um pouco, mas claro que ele não demonstrou isso,ele deu um sorriso sarcástico, e falou com uma voz fria e amarga.
-Proteger a filha ? Eles estão tomando decisões erradas, fugindo de suas responsabilidades, Beatrice é herdeira do trono e assim como foi com ele é uma tarefa difícil criar um herdeiro, ele cresceu aqui e era perigoso mas isso não me fez desistir e largar tudo, ele foi embora sem pensar nas consequências, eles vão se arrepender de ter saído daqui, eu posso garantir isso.
Richard teve calafrios pelo jeito que Adrian falou, parecia que ele estava fazendo algum tipo de macumba ou tento algum tipo de previsão ruim, Richard sabia que bater boca no estado em que o pai estava não o levaria a nada,mas ele precisava pelo menos tentar.
-Pai você tem que entender,eles estão tentando encontrar um lugar onde possam viver em paz,longe das pressões, câmeras e perigos que enfrentam diariamente aqui, as vezes para proteger quem amamos, significa tomar decisões que parecem erradas para os outros.
-Não, eles só estão sendo egoístas mesmos e agindo sem pensar,e eles vão perceber isso quando estiverem sozinhos a própria sorte, sem ninguém para apoiá-los,eu poderia mandar uma equipe inteira de guardas reias e os impedirem de passar por aquele portal, mas eu não vou, não irei facilitar a vida deles também,eles precisam aprender que suas ações tem consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Royal.
General FictionNessa história iremos acompanhar o crescimento de uma princesa,Beatrice Dávila é uma garotinha de dezessete anos,mesmo com a pouca idade ela já tem uma enorme carreira,como atriz,cantora e modelo, porém uma das características que sempre se destacou...