Capítulo 20:Isso não importa.

94 6 5
                                    

Assim que saiu da sala a menina foi até o quarto e fechou a porta atrás de si, ela pegou a mala dela que estava no canto do quarto e abriu procurando as coisas que ela iria precisar, ela pegou a sua necessárie de maquiagem e abriu agradecendo mentalmente que tudo que ele precisava para manter a sua pele perfeita estava ali,depois ela procurou uma roupa e bufou pois havia comemorado cedo demais, aqueles funcionários incompetentes não a conheciam direito mesmo,pois não tinha nenhuma roupa que prestasse e que realmente fosse do seu agrado.

Eram todos muito infantis e a maioria ela havia ganhado das marcas durante os desfiles, depois de procurar bastante e revirar a mala inteira ela achou a menos pior,consistia em um conjunto da Louis Vuitton,consistia em uma blusa de manga comprida branca e um vestido preto que combinava com a sapatilha e a bolsa preta, além de um chapéu branco,definitivamente com aquele look ela chamaria atenção em qualquer lugar,pois o preço daquilo se igualaria facilmente com o preço de um carro.

Em seguida ela pegou um pequeno porta joias que tinha dentro da mala, ela colocou um colar,pulseira,brinco e alguns anéis que ela havia ganhado de presente dos pais, eram joias exclusivas que haviam sido desenhadas a dedo pra ela e faziam parte de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em seguida ela pegou um pequeno porta joias que tinha dentro da mala, ela colocou um colar,pulseira,brinco e alguns anéis que ela havia ganhado de presente dos pais, eram joias exclusivas que haviam sido desenhadas a dedo pra ela e faziam parte de uma coleção de luxo, ela trocou de roupa colocou os seus acessórios e foi até o espelho para fazer a sua produção.

Ela fez uma maquiagem um tanto pesada para a idade dela,mas com cores neutras e sutis,pois se tinha uma coisa que ela havia aprendido era que no seu tom de pele maquiagens clares realcavam mais a sua beleza e os seus olhos azuis brilhantes,ela pegou o seu celular e mais algumas coisas caso precisasse retocar a maquiagem na sua bolsa.

E deu uma última olhada no espelho para ver se estava pronta, se olhando no espelho ela falou consigo mesma "Eu estou linda como sempre", e em seguida saiu do quarto voltando para a sala e indo até o detetive que já estava a esperando,assim que o detetive se virou para a menina o queixo dele quase caiu no chão.

Ele estava em choque por uma menina daquele tamanho vestido daquele jeito, mas se ele já tinha aprendido uma coisa com Beatrice era que não podia falar nada, qualquer um que batesse o olho saberia que cada acessório e peça de roupa que a menina estava usando era extremamente caro e luxuoso,a menina estava parecendo algum tipo de boneca luxuosa que fazia propaganda de marcas famosas.

Ele já havia dado uma pesquisada sobre a menina nas redes sociais e sabia que ela já estava acostumada a se vestir assim, ela era rodeada de luxo e certeza que o guarda roupa dela era capaz de pagar as casas de metade da cidade,mas quando ela estava assim parecia tudo, menos uma criança, mas ele achava que ela ficava bem mais bonita quando estava sem toda aquela maquiagem,mas claro que ele não falaria aquilo em voz alta.

-Pelo visto você já está pronta, agora vamos.

Ele falou enquanto estendia a mão para a menina passar ma frente dele o que ela fez, em seguida ele pegou a carteira e as chaves do carro e também saiu atrás, ele só esperava que ela não fosse do tipo de criança que esperniava e se jogava no chão se ele não quisesse comprar alguma coisa,ele abriu a porta de trás do carro para a menina e ela falou fazendo uma careta quando viu a cadeirinha.

The Princess Royal.Onde histórias criam vida. Descubra agora