Vicent desceu as escadas com a filha no colo enquanto Richard estava ao lado dele,eles foram direto para a sala de jantar, a sala era bem moderna espaçosa e elegante,tinha um grande lustre feito de cristais no centro,algum tipo de pedra rara decorando a mesa e algumas flores exóticas e com cheiro agradável que Adrian faziam questão de manter, ele sempre gostava de pensar nos detalhes da casa e do enorme jardim a dedo,quando eles entraram, Adrian que já estava esperando por eles sorriu, eles já estavam acostumados a tomar café da manhã juntos todos os dias, ele então falou enquanto se dirgia especialmente para a neta.
-Bom dia filhos...bom dia bonequinha, vem aqui no vovô coisinha mais fofa.
Ele abriu os braços para que a menina fosse pro colo dele e Aurora nem pensou em recusar imediatamente se esticou e Adrian a pegou no colo, Adrian considerava Vicent como um filho, assim como Katherine que era irmã dele, ele se sentou na cadeira ajeitando Aurora em seu colo,Vicent e Richard foram para os seus lugares em que estavam acostumados a sentar, quando Aurora viu tudo que tinha para o café da manhã falou enquanto colocava um dos dedinhos na boca parecendo estar encantada com tudo.
-Nossa quanta coisa gostosa, eu quero cookie de chocolate, vovô por que você fez tudo isso?
Adrian olhou diretamente para o filho com um olhar de quem perguntasse "Você já contou sobre a sua sobrinha pra ela?", e como Richard já estava bem familiarizado com aqueles olharem apenas acentiu com a cabeça em silêncio,indicando que o pai poderia falar seja lá o que ele fosse dizer,ele então falou olhando pra neta de uma maneira carinhosa enquanto tirava o dedinho dela da boca.
-Eu já falei pra não colocar a mão na boca...você pode pegar um cookie, mas só depois que comer uma fruta,e tem bolo de cenoura com chocolate se você quiser...esse é um café da manhã especial pra sua prima por isso eu fiz tudo isso, e eu preciso de um favorzinho seu,seja legal com ela agora ela faz parte dessa família e está em casa.
Ele percebeu que Aurora fez uma cara de paisagem que indicava ciúmes que ele já conhecia muito bem,ela sempre ficava assim quando uma criança que ela não conhecia se aproximava de qualquer um dos adultos que morava com ela,já Aurora estava pensando em silêncio "Pra que tudo isso? Não é o aniversário dela e ela não vai enfiar tudo isso na boca,já não gostei dela", mas como sabia que o avô investigava até o vendo,falou com uma voz doce tentando soar o mais sincera possível e com um sorriso fofo nos lábios.
-Tudo bem vovô, eu vou ser legal com ela prometo,eu vou adorar conhecer ela, nós vamos brincar muito juntar, mas por que ela ainda não desceu?
Adrian sabia que ela ouviu os gritos da prima mais nova, mas Aurora por mais que não parecesse era bem espertinha e adorava fazer uma de desentendida, ele então falou de uma maneira calma enquanto pegava o copo e o prato das princesas que ela adorava para colocar alguma coisa para ela comer.
-A sua prima Beatrice deve estar terminando de se arrumar e daqui a pouco vai descer,não precisa ficar ansiosa que já já você vai conhecê-la, quer suco de laranja? Qual a fruta você vai querer?
-Eu quero suco...e deixa eu ver... huummm...vou querer manga.
A menina falou batendo o dedinho no queixo indicando que estava pensando, Adrian achava ela a coisinha mais fofa, ele colocou um pouco de suco de laranja no copo e alguns pedaços de manga cortada no prato junto com um garfo, não demorou para que a menina começasse a comer sozinha, já Vicent a primeira coisa que atacou foi o bolo de cenoura de Adrian pois pra ele não existia doce melhor,Adrian quando percebeu a cena balançou a cabeça negativamente e pensou consigo mesmo "Esse dai parece criança, se fosse depender dele ele deixaria a filha comer doce todo dia",ele então falou fingindo seriedade em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Royal.
Ficción GeneralNessa história iremos acompanhar o crescimento de uma princesa,Beatrice Dávila é uma garotinha de dezessete anos,mesmo com a pouca idade ela já tem uma enorme carreira,como atriz,cantora e modelo, porém uma das características que sempre se destacou...