Katherine e Arthur chegaram em casa depois do encontro turbulento que eles haviam tido na cafeteria do shopping, a tarde estava passando rápido e já já chegaria o fim da tarde,eles sabiam que ainda tinham algumas horas antes do grande desfile de moda infantil que teria naquela noite,ambos estavam ansiosos, mas cada um por um motivo diferente.
Assim que chegaram em casa Katherine foi até a cozinha lavou as mãos e preparou um chá pois precisava para acalmar um pouco os nervos,ela precisava urgentemente para processar tudo que havia acontecido,Arthur por outro lado passou álcool em gel nas mãos e foi direto para o escritório, ele queria revisar alguns e-mails e verificar a sua agenda para garantir que não estava se esquecendo de mais nada aquele dia.
Quando terminou de preparar Katherine preparou uma bandeija com chá de camomila e alguns cookies, ela levou a bandeija até a sala de estar onde Arthur se encontrava e estava lendo algum livro qualquer, ela colocou a bandeija na mesinha de centro e se sentou no sofá ao lado dele.
-Aqui está, achei que depois do nosso encontro de hoje a tarde precisávamos relaxar um pouco antes do grande desfile.
Ela falou enquanto servia o chá em duas xícaras, Arthur imediatamente pegou umas das xícaras e tomou um gole,sentindo a tensão diminuir e em seguida falou com um sorriso no rosto enquanto olhava pra ela.
-Muito obrigada Kat, parece que você leu meus pensamentos.
Depois de alguns minutos de silêncio, Katherine olhou para Arthur com uma expressão séria e falou se lembrando que se Sofia era famosa ela provavelmente iria participar do desfile de moda que aconteceria a noite.
-Eu acho que devemos avisar ao detetive sobre o desfile de moda de hoje a noite, se a Sofia e tão famosa ela com certeza vai estar lá.
-Boa ideia, irei avisá-lo agora mesmo.
Arthur falou enquanto pegava o celular e rapidamente mandou uma mensagem ao detetive,informando sobre o desfile e pedindo para que ele ficasse atento a qualquer movimentação suspeita, ou qualquer coisa que fosse fora do comum.
Quando já estava se aproximando da hora Katherine que sempre demorava mais para se arrumar subiu para o quarto,e começou a se arrumar ela escolheu um vestido vermelho com preto, depois de tomar banho se trocou secou o cabelo e fez uma escova rápida, em seguida começou a se maquiar e calçou um salto alto preto.
Enquanto ela terminava de se arrumar seus pensamentos estavam a mil, ela tinha quase certeza que a menina Sofia que ela havia visto na cafeteria era a sua Beatrice que estava desaparecida a tanto tempo,ela foi tirada de seus pensamentos quando viu Arthur entrar no banheiro ajustando a gravata.
-Você está linda como sempre meu amor.
Ele já havia se arrumado pois usou outro banheiro da casa enquanto Katherine estava ocupando o do quarto, ela então falou com um sorriso leve enquanto olhava pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Royal.
General FictionNessa história iremos acompanhar o crescimento de uma princesa,Beatrice Dávila é uma garotinha de dezessete anos,mesmo com a pouca idade ela já tem uma enorme carreira,como atriz,cantora e modelo, porém uma das características que sempre se destacou...