Capítulo 43:Brinquedo bobo!

60 4 1
                                    

-Ok todos nos seus lugares, eu vou explicar as regras do jogo e em seguida vamos começar, esse jogo vai revelar bastante coisas, só que antes eu vou pegar uma coisa.

Adrian falou indo até uma das gavetas de uma estante que tinha ali na sala, ela abriu a gaveta a procura de uma bola brilhante, quando ele achou fechou a gaveta e colocou a bola na mesa do centro, ele sorriu se lembrando do quanto aquela bola já tinha sido útil quando os filhos eram crianças, realmente parece que o tempo tinha passado muito rápido, parece que era ontem que ele vivia separando as brigas de Vicent e Arthur ou tinha que lidar com as birras de Madeleine.

-Bom não quero enrolar mais do que deveria eu vou explicar como o jogo funciona, o jogo consiste em girar uma garrafa e em quem a ponta da garrafa para faz uma pergunta para o outro responder, a bola vai estar voando se ela parar em cima da pessoa que está respondendo significa que ela esta mentindo, e quem for pego vai comer brócolis todo dia no almoço por uma semana.

Arthur e os irmãos sorriram, eles já sabiam do truque daquele jogo, eles caíram por um bom tempo só depois que viraram adultos que descobriram a verdade e agora iria acontecer a mesma coisa com as filhas deles, era até estranho pensar que o tempo passou tão rápido assim, Beatrice levantou uma das sombrancelhas, não era possível que aquela bola voadora fosse tão esperta assim,ela então falou em um tom desafiador na voz.

-E como vamos ter certeza que essa coisa voadora realmente sabe se você está falando a verdade ou não?

Madeleine olhou a menina era corajosa em desafiar Adrian daquela maneira, não dava pra negar, Aurora nem conhecia o jogo e era um tanto inocente então acreditaria em qualquer coisa que Adrian dissesse para ela, e quando aos outros eles estavam somente esperando até onde aquilo iria dar já Adrian estava com vontade de rir, aquela garota com certeza não era de levar desaforo, de então falou com o mesmo tom de voz.

-Bom as regras são claras agora a menos que você queira comer brócolis no almoço durante uma semana, melhor falar a verdade se eu fosse você não arriscaria, sua tia moranguinha já teve que comer brócolis uma semana por que mentiu,não é mesmo moranguinha?

Madeleine fez uma careta só se lembrando do quanto aquilo foi horrível, depois daquele episódio ela nunca mais tinha mentido naquele jogo, os irmãos não poderam deixar de rir, não importa o quanto Madeleine crescesse seria sempre a bebezinha no meio dos irmãos, ela então falou fazendo uma careta pata alertar as meninas, ela não queria que elas tivessem que passar o mesmo que ela.

-Vai por mim Bia e Rory essa bola pode virar sua pior inimiga, até hoje eu ainda sinto o gosto daquele negócio verde, então não importa o que seja falem a verdade, eu não quero que vocês passem pelo memo que eu.

Todo mundo sorriu menos as meninas que ficaram um pouco assustadas, até Beatrice que era toda corajosa ficou com medo ela já tinha provado aquele negócio verde uma vez nunca mais ela queria sentir aquele gosto, ja Adrian sorriu como eles eram exagerados era só um vegetal como todos os outros, ele então falou.

-Bom vamos começar então, bonequinha pode vir girar a garrafa por favor?

Aurora acenou com a cabeça que sim, diferente de Madeleine que ficava vermelha de tanta vergonha quando o pai a chamava de moranguinha na frente de alguém, Aurora adorava quando ele chamava ela de bonequinha, a menina se levantou indo até a mesa e girando a garrafa todos tinham saído do sofá para se sentar em circulo no chão, Beatrice estava torcendo para aquela garrafa esquecer que ela existe, quando a garrafa finalmente parou estava apontando para Arthur e Madeleine ela revirou os olhos e falou se esquecendo que estava na frente do pai e que tinha duas crianças na sala.

-A única coisa que esse jogo fez de bom até hoje foi me fuder, qual é eu sempre tenho que ter tanto azar...

-Olha a boca suja mocinha.

The Princess Royal.Onde histórias criam vida. Descubra agora