Capítulo 30:Fugindo...

77 6 4
                                    

-Eu estou bem sim, só estou com fome, vamos jantar logo.

Beatrice falou puxando o braço de Arthur e tentando o arrastar para fora do quarto,mesmo contra gosto Arthur se deixou ser guiado pela menina e os dois desceram as escadas,ele não havia acreditado nenhum pouco naquela desculpinha,mas não iria pressiona-lá para falar,pelo menos não agora,quem sabe amanhã de manhã ela estivesse mais disposta a se abrir e contar o que estava a encomodando,assim que eles desceram Katherine já estava na sala.

Ela tinha colocado um filme de desenho para assistir com a filha e tinha pedido pizza pois todas as crianças adoravam jantar pizza,não era nenhum pouco saudável,mas quem sabe anima-se um pouquinho a menina,quando ela viu a menina se levantou e foi até a pegando no colo e a puxando para um abraço pois sentiu que a menina estava precisando daquilo,ela então falou enquanto acariciava o rostinho da menina.

-Como eu queria fazer uma surpresa e ainda não sei qual o sabor de pizza que você mais gosta, da próxima vez eu deixo você escolher.

Ela ajeitou a menina em seu colo e voltou para o sofá,e se sentou colocando a menina sentada ao seu lado e Arthur se sentou do outro lado deixando a menina no meio entre eles, normalmente as crianças quando se seriam tristes ou inseguras procuravam consolo nos pais,Katherine colocou um pedaço pra ela e como já era de se esperar a menina comeu em completo silêncio sem falar uma palavra.

Ela estava olhando fixamente para um ponto na tela,porém estava pensando em tudo menos no filme,ela estava com a cabeça no seu próprio mundinho de pensamentos,Katherine então falou em uma tentativa de animar um pouco a menina e fazer ela gostar de alguma coisa.

-Sofi você quer sorvete? Tem de chocolate e de morango, pode escolher qualquer um ou se quiser pode ser os dois,eu tenho certeza que você vai gostar.

A menina não conseguia mais ficar ali então se levantou, pois se dependesse dela aquela seria a última vez que elas se veriam,ela não tinha nada contra eles,pois eles pareciam ser pessoas legais e a tratavam muito bem,mas ela só não queria ficar ali,a menina então falou bocejando e tentando soar o mais sincera possível.

-Eu não quero sorvete,mas obrigada, eu só estou muito cansada com toda essa mudança,eu estou com sono e vou dormir,boa noite.

-Tudo bem, boa noite bonequinha.

Katherine falou enquanto dava um beijo de boa noite na menina, que tentou não se afastar para não chamar atenção, e assim que ela se viu livre tentou subir de volta para o quarto,mas foi impedida por Arthur que a puxou de volta pelo braço a colocando de pé na frente dele,a maneira que ele segurava não era forte,era apenas para impedi-la de sair,os braços dele eram fortes então não precisou nem tentar,ele então falou de uma maneira calma olhando para a menina.

-Filha me conta o que esta acontecendo por favor,você está agindo de uma maneira muito estranha e estamos muito preocupados.

-Não é nada papai, eu só estou com sono.

A menina falou praticamente apelando para o lado sentimental pois aquela era sua única carta na manga,e funcionou pois aquilo foi suficiente para Arthur soltar o seu braço e ela sair correndo de volta para o quarto,ela não queria arriscar que eles a chamassem de volta, Arthur estava em choque e ao mesmo tempo muito feliz pois aquela era a primeira vez que ela o chamou de pai, ele então falou olhando para Katherine não conseguindo conter a sua empolgação.

-Ela me chamou de papai,vai ver deve ser só paranoia da nossa cabeça e ela está apenas se adaptando aos poucos e está se sentindo cansada,deve ser normal ela estar reagindo assim.

-Você tem razão...agora vamos seguir o exemplo dela e dormir,o dia hoje foi cansativo e quem sabe amanhã ela esteja agindo de uma forma mais tranquila.

The Princess Royal.Onde histórias criam vida. Descubra agora