Segunda-feira. 9:56 PM
A busca por Beatrice havia se estendido por horas durante aquele dia, já estava ficando muito tarde e se aproximando das onze da noite,o detetive Johnson ficou horas sem desgrudar do celular esperando alguma novidade, ele e sua equipe vasculharam cada parque,praça, cada lugar realizando a natureza que eram poucos naquela cidade, mas nehum deles encontraram nenhum sinal da garotinha.
Aquela altura do campeonato o desespero de Arthur e Katherine aumentavam cada vez mais, diferente de antes que ele tinha o apoio do pai e dar tropas reias,agora Arthur sabia que seria muito mais difícil encontrá-la, ainda mais naquela enorme cidade cheia de pessoas perigosas,o corações deles estavam pesados com a ausência da filha.
Depois do que pareceram anos o detetive Johnson retornou a mansão encontrando Arthur e Katherine com roupas mais casuais porém com várias olheiras e caras de cansados, a expressão em seu rosto também era séria e cansada devido ao dia cansativo que ele havia tido,assim que avistou o detetive Katherine pela primeira vez se levantou e perguntou de uma maneira urgente cheia de esperança na voz.
-Então alguma notícia da nosa filha ?
-Infelizmente não conseguimos encontrar nenhum sinal de Beatrice.
O detetive falou com uma voz grave, ele não estava acostumado a perder muitos casos, raramente um caso que ele pegava ficava sem solução, pelo menos essa era sua reputação, Katherine levou a mão até a boca sufocando um soluço enquanto se sentava novamente no sofá, lágrimas escorreram livremente por seu rosto, Arthur estava tentando assimilar que a filha estava desaparecida...de novo,antes que ele pudesse falar alguma coisa o detetive continuou falando.
-Eu gostaria de compartilhar alguns conhecimentos que eu sei sobre o Reino de Solar e os acontecimentos "mágicos" que acontecem, afinal eu nasci lá também,quando eu morava lá peguei alguns casos semelhantes de crianças pequenas que tinham febre alta, mas eu não posso afirmar nada pois nenhuma delas nunca se teletransportou, eu pessoalmente acredito que Beatrice teve um surto de crescimento.
-Surto de crescimento? Eu já ouvi falar mas não lembro muito bem o que significa.
Arthur perguntou confuso enquanto olhava para o detetive,ele esperava que se mudando poderia deixar toda aquela história de monarquia para trás, mas pelo visto o sangue real o perseguia para onde quer que fosse,o detetive então falou explicando tudo o que sabia.
-Às vezes quando algumas crianças passam por uma situação de estresse intenso, ambientes desconhecidos, até mesmo por causa da idade ou de algum atraso no crescimento,ou por causa da diferença de tempo, elas podem ter um surto de crescimento,e eu acho que foi o que aconteceu com Beatrice por causa do ar poluído e agitado daqui, e durante esse surto eu acho que uns dos poderes de Beatrice atiraram sem seu controle, e o resto vocês já sabem.
-E então o que isso significa para a Beatrice? Do mesmo jeito que ela foi ela pode conseguir voltar pra gente?
Arthur perguntou olhando para detetive com um brilho de esperança ainda em seus olhos, pois como dizia o ditado a esperança é a última que morre, o detetive Johnson balançou a cabeça negativamente e falou de uma maneira triste.
-Infelizmente não, se ela fosse um pouco maiorzinha quando o surto aconteceu talvez ela conseguisse voltar sozinha,mas como ela ainda era muito pequena ela não vai se lembrar como voltar,provavelmente ela deve ter usado seu poder para se transportar para um lugar mais calmo, longe de todo esses estresse e que ela julgava ser seguro,mas devido a sua pouco idade e a natureza do surto, ela não vai conseguir se lembrar nem do nome e nem do rosto de vocês,a memória antiga dela pode ser apagada se receber muitas informações novas,mas isso não significa que devemos desistir,eu prometo que irei continuar com as buscas e usarei todos os recursos disponíveis para encontrá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Royal.
Fiksi UmumNessa história iremos acompanhar o crescimento de uma princesa,Beatrice Dávila é uma garotinha de dezessete anos,mesmo com a pouca idade ela já tem uma enorme carreira,como atriz,cantora e modelo, porém uma das características que sempre se destacou...