Arthur se sentou no sofá ao lado de Katherine, ele estava bem preocupado com ela, pois ela não estava com uma cara nada boa e por mais que ela tentasse negar ele a conhecia a tempo o suficiente para saber disso, ele se perguntava o que havia acontecido para ela ficar daquele jeito em tão pouco tempo,Katherine era extremamente sentimental e sensível, e ele não descartava a possibilidade de Beatrice ter sido má com ela,ainda mais com Katherine que não teria coragem de dar uma bronca na menina se fosse necessário.
-Meu amor olha pra mim e me fala o que aconteceu? A Sofi te tratou mal?
Katherine não pode deixar de dar um sorriso leve, pois mesmo que quisesse esconder, Arthur sempre sabia quando tinha algo de errado com ela, ela sabia que não poderia ter escolhido ao alguém melhor,ela então falou de uma maneira calma e com uma voz triste enquanto passava a mão no rosto dele.
-É a Aurora, ela ficou muito doente depois que chegou aqui,eu estou me sentindo culpada, se eu tivesse prestado mais atenção na Sofi,ela não teria fugido e eles não precisariam vir pra cá, eu queria conseguir ajudá-la de alguma forma,ela ainda é muito pequena.
Para Arthur agora fazia total sentido para que Katherine estivesse daquele jeito,ela tinha a menina de achar que tudo de ruim que acontecia no mundo era culpa dela e ela poderia ter evitado de alguma forma, várias vezes Arthur tentou tirar aqueles pensamentos dela, mas não conseguia ajudar em muita coisa,ele sabia que aquilo a prejudicaria bastante no relacionamento não só com a filha, mas também com outras pessoas, ele então falou de uma maneira firme porém carinhosa enquanto segurava o queixo dela a fazendo olhar para ele.
-Meu amor não pensa assim, nada do que aconteceu foi culpa sua,eu preciso que você preste atenção no que eu vou falar por que o assunto é serio, eu e o meu pai conversamos bastante e fizemos as pazes, e também decidimos que talvez seja uma boa ideia voltarmos para o reino de Solar,vai ser melhor para a nossa filha crescer perto da família,mas eu só vou se você concordar, então o que você acha sobre isso?
Katherine respirou fundo pois estava feliz que Arthur e o pai tinham feito as pazes, ela tinha vivido muitas coisas boas naquela casa,mas também não poderia ser egoísta e sim pensar no melhor para a filha, mas não dava pra negar que as memórias mais felizes da vida dela foi na mansão Dávila,e no reino a filha não estaria exposta a tantos perigos,e seria muito bom para a garotinha crescer perto de Aurora,ela se acostumaria mais rápido convivendo com outras crianças,ela então falou sorrindo.
-Eu fico muito feliz que você se resolveu com o seu pai e eu acho uma ótima ideia, tanto pra nós, quando pra Sofi que vai poder crescer perto da família, eu vou ficar mais tranquila com ela lá e se tivéssemos ficado lá desde o início muitas coisas poderiam ser evitadas.
Arthur sorriu pois as vezes ele achava que tinha ganhado na loteria, Katherine era perfeita, tudo que ele sempre sonhou,ela sempre ficava ao lado dele independente de tudo e ela sempre abriria mão de qualquer coisa para o bem dos outros,ele também tinha uma filha linda e perfeita,que mesmo tendo um comportamento e uma personalidade difícil,ainda sim era uma criança encantadora.
A beleza da menina chamava atenção onde quer que ela fosse e aquele rostinho sempre chamava atenção, ela tinha uma enorme fama que não era boa pra nenhuma criança,se continuassem ali jamais poderiam garantir que ela estaria segura pois atrairia muita gente ruim e mal intencionada,e agora ele ficaria feliz em saber que ela não estaria exposta aquele tipo de coisa, mas sabiam que no reino ela também teria uma câmera enfiada no rosto dela sempre que saísse,mas pelo menos quando estivesse em casa ela teria espaço pra crescer e ser apenas uma criança.
Eles foram tirados de seus pensamentos quando Adrian apareceu descendo as escadas de uma forma bem apressada, e logo atrás deles sendo seguido por um Vicent com uma Aurora ao que parecia ser bem mal enrolada em um cobertor, e Richard carregando as poucas malas que havia trazido direto para o carro sem falar uma palavra,Katherine então falou se levantando e assustada com toda aquela movimentação, antes mesmo que Adrian pudesse falar alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Royal.
General FictionNessa história iremos acompanhar o crescimento de uma princesa,Beatrice Dávila é uma garotinha de dezessete anos,mesmo com a pouca idade ela já tem uma enorme carreira,como atriz,cantora e modelo, porém uma das características que sempre se destacou...