Capítulo 6:Sequestro.

147 11 5
                                    

Domingo. 10:47 AM

Um carro preto e com vidros escuros estacionou a alguns metros da casa dos Dávila, a estrada deserta e silenciosa enfeitada por árvores enormes da floresta que era localizada ao lado tornava um cenário perfeito para uma cena de terror,dentro do carro uma mulher com uma peruca preta, um lenço amarrado na cabeça e óculos escuros,olhou e falou de uma forma arrogante com o homem que estava no banco da frente prestes a descer do carro.

-Essa é a oportunidade perfeita eu te falei que se ficássemos de olho uma hora eles iriam dar bandeira, a casa está praticamente vazia, só tem o velhoe as duas pirralhas, elas estão sozinhas do lado de fora,vá rápido não seja incompetente, uma chance como essa não vai aparecer de novo tão cedo.

O homem acentiu, e vestiu um capuz preto para esconder o seu rosto, ele abriu a porta de trás e tirou de lá um cachorrinho pequeno e fofinho que seria uma isca perfeita, ele começou a caminhar em direção às meninas com passos firmes porém silenciosos para não ser notado, ele se moviam devagar parecendo um predador prestes a pegar a sua presa.

-Vai faça o seu trabalho do jeito que nós combinamos.

Ele falou enquanto colocava o cachorro no chão e ele imediatamente saiu correndo em direção às meninas que estavam do outro lado do jardim, Madeleine estava sentada com as pernas em posição de borboleta enquanto se concentrava em ler o seu livro, Beatrice estava sentada na toalha cercada por suas bonecas e alguns ursinhos de pelúcia, sendo eles um sapo de pelúcia que era o seu convidado de honra para o chá imaginário que ela estava oferecendo.

De repente o cachorrinho se aproximou de Beatrice mordendo o babado de seu vestido e a puxando indicando que era para ela segui-lo, ele a soltou e começou a correr abanando o rabinho e sem pensar duas vezes Beatrice se levantou e saiu correndo atrás dele,o cachorrinho correu rápido para o carro e entrou de novo no banco de trás.

Madeleine ao ser interrompida pelo som dos pezinhos da menina correndo, olhou pra cima a tempo de ver Beatrice correndo em direção ao carro, ela sentiu um arrepio e um medo de repente e deixou seu livro cair e gritou se levantando as pressas enquanto corria atrás da menina.

-Bia, volta aqui! Volta pra casa! Sai de perto desse carro!

Beatrice nem deu ouvidos e continuou a correr, com seus risos inocentes sem imaginar o que estava prestes a acontecer com ela, Madeleine correu o mais rápido que conseguiu,mas parou quando viu a mulher com o rosto coberto agarrando Beatrice e a colocando dentro do carro.

Parada ali em pé e em pânico pois nunca havia passado por aquilo antes, ela sabia que confrontar aquela mulher seria inútil e provavelmente muito perigoso, ela precisava pensar em alguma coisa e rápido.

Não daria tempo de correr lá dentro para buscar o pai, o mais sensato a fazer era gritar por ajuda e torcer para ele ouvi-la,mas antes que ela conseguisse emitir qualquer som, sentiu um braço forte agarrando ela por trás, e um pano úmido foi pressionado contra o seu nariz e boca.

Aquele pano tinha um cheiro muito forte que imediatamente a deixou tonta e ela começou a ver tudo girando, ela perdeu as forças, e antes que pudesse fazer qualquer coisa para tentar se defender, foi levantada e colocada no banco de trás do carro pelo homem encapuzado.

Ela conseguiu ver que Beatrice também estava sentada presa em uma cadeirinha no banco de trás, e ela também foi presa em um cinto de segurança pelos braços fortes do homem, em seguida tudo que ela ouviu foi o som da porta se fechando de maneira brusca, depois disso ela desmaiou e tudo ficou escuro...

Adrian estava em seu escritório concentrado em seu trabalho, ele estava prestes a dar uma pausa para ir verificar as meninas e saber se elas precisavam de alguma coisa, de repente ele pensou ter ouvido um grito de Madeleine bem distante da casa, ele se levantou de maneira apressada e estava bem preocupado então correr para ir verificar as meninas.

The Princess Royal.Onde histórias criam vida. Descubra agora