Capítulo 34:De volta pra casa.

90 8 1
                                    

O caminho até a casa de Arthur foi completamente silencioso, Adrian estava concentrado na estrada e Beatrice estava olhando pela janela ainda fungando um pouco devido ao choro, o seu pé estava doendo bastante e ela estava com raiva por ter sido contrariada e obrigada a voltar com aquele homem que ela nem conhecia, depois de quase uma hora eles finalmente chegaram e a menina reconheceu a casa, depois de tanto trabalho para fugir e quase um pé quebrado ela estava ali de volta, Adrian estacionou o carro e desceu indo até o lado da menina,ele abriu a porta pra ela e a tirou da cadeirinha,a menina esperava que ele fosse colocá-la no chão, mas ele não o fez apenas a colocou no colo e em seguida ela falou indignada e estranhando bastante todo aquele contato.

-Me coloca no chão agora! Eu não vou fugir, até mesmo por que você não vai sair do meu pé, agora eu exijo que você me coloque no chão por que eu não sou um bebê! Eu consigo andar sozinha, meu pé não está doendo tanto assim.

A menina se surpreendeu quando Adrian apenas fingiu que não estava ouvindo,e Adrian também se surpreendeu quando ela formou um bico nos lábios e cruzou os braços contra o peito parecendo uma mini adulta com raiva,ele não pode deixar de achar a menina uma fofa, e se aquilo não fosse pura mamha ele provavelmente teria apertado as bochechas dela,ele então falou de uma forma calma porém séria, pois não tinha chance alguma de colocá-la no chão naquele momento.

-Pode tirar esse biquinho, foi você que procurou isso, se você não tivesse fugido eu não teria tido que ir te buscar e te trazer a força.

-Eu estou avisando é melhor você me colocar no chão agora por que eu estou mandando,e o que eu faço ou deixo de fazer com o meu rosto não é problema seu, você não manda em mim, agora me coloca no chão!

A menina falou indignada, aquela postura fez Adrian respirar fundo tentando buscar paciência, pois seria muito difícil lidar com o mau comportamentos daquela coisinha, ela era completamente diferente de Aurora que a maior parte do tempo era calma e tranquila, ele nem se lembrava como era lidar com uma pestinha como a menina,ele então falou de uma maneira séria olhando pra ela.

-Não sei com quem você aprendeu isso, mas eu vou deixar uma coisa bem clara, se onde eu venho os adultos que decidem o que é melhor para as crianças, o seu pé está roxo e você nem deve estar conseguindo andar sozinha, então pode ter certeza que é melhor você se acostumar com alguém te carregando no colo.

Aquilo foi suficiente para fazer a menina ficar ainda mais emburrada, porém não falou nada pois estava se vendo sem argumentos e sem opção a não ser ficar no colo de Adrian,ela estava tão perto de se ver livre deles, só que agora não tinha chance alguma pois eles estavam em menos número, e algo dizia que não seria tão fácil de enganar Adrian,ela sabia que conviver com todos ali seria muito mais difícil do que ela pensava, ela foi tirada de seus pensamentos quando Adrian abriu a porta...

Arthur estava em pé perto de uma das enormes janelas de vidro que tinha na sala,ele estava pensando na vida dele e olhou em volta vendo Richard com a filha no colo dando uma mamadeira com alguma coisa que ele não conseguiu identificar o que era,Aurora sempre foi muito fofa, assim como a sua filha ela era pequena e loirinha, ele sempre as achou muito parecidas, a diferença era que enquanto Beatrice tinha olhos azuis, Aurora tinha olhos mais esverdeados,ela estava parecendo um bichinho tão encolhidinha no colo do pai.

Ela estava bem sonolenta pois mal conseguia manter os olhos abertos, e também parecia estar bem cansada,e aquilo era estranho pois a viagem de solar até ali era curta e não levava nem meia hora,mas ele não deveria estranhar pois para a sua família o estranho era o novo normal,Arthur chegou a conclusão que aquilo deveria se dar ao fato de que ela era pequena e vulnerável e não estava pronta para aquela troca de realidade, aquilo provavelmente estava fazendo muito mal para ela.

The Princess Royal.Onde histórias criam vida. Descubra agora