Domingo. 7:50 PM
Depois de aguardar ansiosamente os dez minutos que pareceram horas passarem sentadinha em um canto do jardim do lado de fora da mansão com Beatrice no colo, ela então se levantou com o coração batendo mais forte de pura ansiedade,ela caminhou lentamente até o lado de fora da porta da entrada e tentou entrar, porém estava trancada, ela então recorreu a outra opção, com um pouco de dificuldade para não soltar Beatrice e com as mãos trêmulas e suadas por causa da emoção ela tocou a campanhia esperando ansiosamente que alguém abrisse.
Ela se sentiu aliviada quando viu o seu pai abrir a porta só se assustou um pouco pois ela estava com uma arma na mão, mas vendo de quem se tratava ele logo abaixou a colocando no chão com uma certa urgência,ele olhou para ela incrédulo com os olhos cheio de emoção, ela conseguiu ver que logo atrás dele estava Richard.
-Madeleine!
Richard exclamou atrás do pai com uma voz embargada, nas Adrian foi o primeiro a reagir, ele pegou Beatrice adormecida do colo da filha e a entregou para Richard logo depois de dar um beijo nos cabelos loiros dela, em seguida ele pegou Madeleine pelo braço e a puxou para um abraço apertado, deixando as lágrimas de felicidade e emoção escorrerem livremente pelo seu rosto.
-Filha, ainda bem! Eu estava tão preocupado com você.
Ele falou com uma voz cheia de alívio e emoção,Madeleine também não conseguiu conter a emoção pois finalmente havia voltado pra casa, ela não queria se afastar daquele abraço que a fazia sentir que nada iria acontecer com ela nunca mais, depois de mais alguns instantes, Adrian e a afastou com cuidado e perguntou preocupado enquanto a examinava de cima pra baixo.
-Você está bem moranguinha ? Alguém te machucou ? Você está sentindo alguma coisa ?
-Eu estou bem, ninguém me machucou.
A menina falou balançando com a a cabeça sentindo seus olhos lacrimejarem ainda mais quando ouviu o pai a chamar do jeito que ele costumava chamar quando ela era pequena, só que ele havia parado de chamar pois ela sempre surtava, mas daquela vez havia sido diferente.
Adrian se afastou um pouco pois tinha certeza de que Richard também queria dar um abraço bem apertado nela, e foi o que aconteceu pois assim que ele se afastou Richard colocou Beatrice deitada no sofá e garantiu que ela estava confortável e que não iria cair, ele caminhou até Madeleine e falou com a sua voz tremendo de emoção enquanto a puxava para um abraço.
-Eu estava sentindo falta da minha maninha preferida, nunca mais some desse jeito pirralha.
Madeleine balançou com a cabeça nem ligando ao fato dele ter se referido a ela como pirralha o que ele sempre fazia quando queria provocá-la, ela sentiu uma segurança inexplicável com a presença do pai e do irmão ali, o momento tenso que ela havia passado nas últimas horas finalmente estava passando,depois de um longo abraço Richard a soltou, e Adrian perguntou enquanto olhava para ela e enxugava os olhos.
-Me explica como exatamente tudo aconteceu, como vocês foram sequestrada ? E como vocês voltaram?
-Eles usaram um cachorrinho pra atrair a Bia, eu fui atrás dela e vi uma mulher colocar ela dentro do carro, eu iria te chamar só que antes o homem me agarrou por trás e me fez cheirar algum tipo de droga e eu apaguei, esse mesmo homem se arrependeu e resolver trazer a gente de volta, ela estacionou longe daqui e veio caminhando com a gente pra garantir que a gente ficasse bem e depois ele foi embora.
Ela falou omitindo alguns pequenos detalhes como a carta e os dez minutos, eles não precisavam saber, ela devia isso aquele homem, já Adrian e Richard trocaram e olhar suspeito ao ouvir a história da menina, era a primeira vez que ele ouviu falar de um sequestrador que sequestra crianças e depois trazem elas de volta, Adrian então falou enquanto tentava processar a informação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Royal.
General FictionNessa história iremos acompanhar o crescimento de uma princesa,Beatrice Dávila é uma garotinha de dezessete anos,mesmo com a pouca idade ela já tem uma enorme carreira,como atriz,cantora e modelo, porém uma das características que sempre se destacou...