Capítulo 27:Adolescente demais.

138 6 4
                                    

Aurora ainda estava em choque com o que havia acabado de acontecer,ela sabia que já tinha conhecido a prima, mas fazia muito tempo e ela ainda era pequena e não se lembrava, a única coisa que os pais e avô contavam eram o quanto as duas se divertiam juntos,ela nunca soube o real motivo que fez os tios irem embora de casa a única coisa que ela sabia era que o avô disse que era por que o tio era um garoto levado, antes que ela conseguisse falar mais alguma coisa ela viu os tios aparecerem atrás da menina e desligarem a ligação.

Ela rapidamente pegou o seu Tablet e tentou ligar de novo enquando dava algumas chacoalhadas como se aquilo fosse suficiente pra fazer eles atenderem a ligação,ela ainda estava tentando se recuperar do choque que foi falar com a prima que ela não viu a anos,ela então falou com uma voz baixa para si mesma.

-Vamos Beatrice atende logo!...nossa ligação ainda não terminou!

Ela tentou mais algumas vezes torcendo para alguém atender,mas não deu certo, ela então jogou o Tablet de lado e se sentou em sua cama tentando pensar se iria contar ou não para os pais o que havia acontecido,mas ela sabia que se não contasse eles iriam descobrir e ela levaria um castigo pois não podia esconder nada deles,e também seria bom por que talvez ela pudesse rever a prima, então era melhor contar.

Ela então se levantou e saiu correndo do seu quarto ansiosamente até o quarto dos pais, ela agradeceu mentalmente pelos pais estarem de férias e consequentemente em casa, senão ela teria que contar ao avô que era sempre quem cuidava dela quando eles estavam trabalhando,mas como os pais estavam em casa pra cuidar dela o avô havia viajado pata resolver alguns assuntos relacionados ao trabalho,sem aviso prévio a menina entrou correndo no quarto dos pais e se jogou em cima da cama assustando os dois.

-Calma Rory! Respira primeiro e depois me conta o que aconteceu e por que você entrou no nosso quarto parecendo um furacão.

Vicent perguntou preocupado pois os dois haviam se assustado ao verem a filha entrar agitada daquele jeito, parecia que alguma coisa havia acontecido,ou então ela parecia ter visto um fantasma,a menina escutou o que o pai havia falado e começou a respirar mais devagar tentando controlar a respiração,ela então falou agora mais calma tentando explicar o que aconteceu.

-O tio Arthur me ligou.

Ao ouvirem a filha Vicent e Richard imediatamente se olharam, aquilo não poderia ser verdade e não fazia nenhum sentido,Arthur havia parado de falar com a família a muito tempo, da última vez que Richard viu o irmão foi no dia que ele brigou com o pai e saiu de casa, desde então eles nunca mais se falaram e Arthur nunca tentou entrar em contato com a família e eles também não insistiram, Vicent ouvindo o que a filha tinha acabado de dizer perguntou de uma maneira calma tentando entender o que havia acontecido.

-Rory fica calma e explica essa história direito,você tem certeza que era o seu tio? Você pode estar sonhando e acabou se confundindo,e se era o seu tio o que ele falou? E por que ele entrou em contato com você e não com nós adultos?

Antes de responder o pai a menina se aconchegou no meio deles e pegou um pouco de pipoca colocando na boca,ela já havia conseguido se recuperar do susto e então falou olhando para os pais e ainda com a boca cheia.

-Na verdade...

-Aurora quantas vezes eu já te falei pra não falar de boca cheia ? Isso é falta de educação e não é pra uma mocinha educada igual você fazer, então engole primeiro e depois fala.

Richard falou repreendendo a filha pela falta de modos, ele sabia que no momento tinha assuntos mais importantes mas ele não poderia deixar que aquilo se tornasse hábito,aqueles modos da menina já havia sido motivo de escândalo justamente pela falta de modos, as pessoas não perdoavam nem uma simples criança,Aurora escutou o pai não querendo levar bronca e quando terminou de comer continuou falando.

The Princess Royal.Onde histórias criam vida. Descubra agora