Arthur alternava o seu olhar entre a chuva calma caindo do lado de fora, e a filha e a esposa dormindo tranquilamente na cama, elas pareciam dois anjos dormindo e as expressões faciais delas eram calmas como quem não tivesse nenhuma preocupação, Katherine havia dormido abraçada com Beatrice como quem quisesse garantir que a menina não iria a lugar nenhum, e Beatrice nem ao menos tinha percebido, ele foi até o closet pegou uma roupa confortável e foi até o banheiro tomando um longo banho quente pois iria fazê-lo se sentir melhor.
Ele estava ansioso para saber qual seria a reação da garotinha quando acordasse,ele pegou um livro e se sentou devagar na cama e com cuidado para não acordá-las,e se escorou na cabeceira da cama,ele iria esperar elas acordarem para descer e tomar café, ele ficou cerca de vinte minutos lendo o livro que estava ficando cada vez mais interessante,ele foi tirado de seus pensamentos quando percebeu que Katherine estava começando a se mecher devagar.
Dando indícios de que logo iria acordar, ele estava certo pois não demorou muito para que ela abrisse os seus lindos olhos castanhos esverdeados, quando ela acordou a primeira coisa que fez foi olhar para a filha que ainda estava dormindo como se quisesse ter a certeza que ela não tinha ido a lugar nenhum,ela sorriu e olhou para Arthur enquanto acariciava os cabelos loiros da filha.
-Ela ainda esta aqui, eu pensei que tivesse sido apenas um sonho...bom dia meu amor.
-Bom dia linda.
Arthur falou enquanto se inclinava para dar um beijo nos lábios de Katherine, Kat sorriu e se levantou indo até as janelas para ver como estava o dia lá fora,aquele era um hábito que ela criou com o passar do tempo, todos os dias quando ela acordava ia direto até a janela,ela então falou sem olhar para Arthur.
-Está um dia tranquilo lá fora...eu vou tomar um banho e trocar de roupa, quando eu voltar nós acordamos a Sofi para dar um banho nela e conversar um pouquinho, fica aqui com ela e por favor não saia daqui, se ela acordar sozinha em um lugar que ela não conhece pode acabar se assustando.
Dito isso ela foi até o closet e pegou uma roupa confortável pra ela e em seguida foi até o banheiro para tomar o banho, por mais que ela não fosse uma pessoa matinal ela nunca abria mal de um longo banho quente sempre que acordava, a ajuda a se sentir mais disposta para o dia,quando ela terminou o banho, trocou de roupa, arrumou os seus cabelos e voltou para o quarto se sentando na beira da cama pois sabia que seria uma enorme luta para acordar a filha.
Arthur estava em pé ao lado da cama observando a filha dormir, ele achava ela muito fofa e também uma graça pois ela dormia igual pedra,ela parecia estar dormindo em uma nuvem e tendo o melhor sono do mundo que dava até pena de acordar,Katherine olhou para Arthur que acenou com a cabeça indicando que era hora da menina acordar, e em seguida falou se inclinando para acariciar os cabelos da menina.
-Bom dia meu amor...vamos acorda... está na hora de acordar.
A menina se mecheu só um pouquinho, mas não teve nenhum sinal de que ela iria abrir os olhos,ela tinha um sono pesado e com certeza seria uma luta fazê-la se acostumar a acordar cedo quando tivesse que começar a ir para a escola,Katherine então falou ainda de uma maneira carinhosa insistindo na tentativa de fazê-la acordar.
-Vamos Sofi, você tem que acordar, já dormiu demais por hoje.
-Só mais cinco minutinhos.
A menina falou se virando para o lado oposto de Katherine e puxando as cobertas ainda mais para si,e as puxando para cima da cabeça em uma tentativa silenciosa de fazer Katherine entender que ela não queria ser perturbada e só voltar a dormir,Arthur vendo a cena decidiu intervir por no ritmo que Katherine estava não iria fazer a menina se levantar nunca,ele então falou de uma maneira carinhosa enquanto puxava as cobertas para longe dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Royal.
General FictionNessa história iremos acompanhar o crescimento de uma princesa,Beatrice Dávila é uma garotinha de dezessete anos,mesmo com a pouca idade ela já tem uma enorme carreira,como atriz,cantora e modelo, porém uma das características que sempre se destacou...