-Boa tarde...fiquem a vontade,só tomem cuidado com alguns cacos de vidro que tem espalhados por aqui,aconteceu um pequeno incidente, vocês já a conhecem mas eu vou apresentá-los de novo, aquela ali é a Sofia,a filha de vocês..
O detetive falou enquanto abria a porta e se afastava dando espaço para o casal entrar,eles agradeceram com um sorriso leve e um aceno de cabeça e entraram na casa,os dois estavam quase chorando de emoção,aquele momento finalmente havia chegado depois de tanto tempo, eles não conseguiam nem medir o tamanho da felicidade que estavam sentindo.
Já do outro lado da sala Beatrice estava sentindo vários sentimentos ruins todos ao mesmo tempo,ela estava começando a ficar enjoada, e a sua cabeça estava querendo rodar quando ela viu aquelas pessoas,mas ela tinha a sensação de já os conhecer de algum lugar,ela só não não sabia exatamente de onde, ela estava com raiva,medo,trisre e aquilo estava mechendo com a cabecinha dela.
Não aguentando mais aquela distância que havia se estendido por anos, Katherine rapidamente correu para abraçar a filha,o que a menina ficou em choque e não conseguiu reagir no exato momento em que aconteceu,aquele abraço e aquela mulher tinham um cheiro tão familiar,mas ao mesmo tempo tão estranho,ela sentia que conhecia,mas ainda sim aquela mulher não deixava de ser uma estranha pra ela,e quando a menina recuperou a consciência falou de uma forma rude enquanto se afastava daquele abraço e principalmente daquela mulher.
-Você é maluca ? Você não pode sair por aí simplesmente abraçando alguém que você nem conhece, eu nem te conheço sua doida!
Katherine se afastou um pouco da menina visivelmente em choque, Arthur também estava chocado com a cena que estava se desenvolvendo,aquela não era o tipo de reação que nenhum dos dois estavam esperando,eles pensaram que aquele momento seria diferente, e que assim como eles a menina ficaria feliz em vê-los,mas estavam muito enganados.
-Não isso não pode estar acontecendo, eu tenho que sair daqui...eu não posso ficar mais aqui.
A menina falou sussurrando e espumando de tanta raiva,ela respirou fundo e tentou aproveitar o momento de choque e de distração deles e saiu correndo tentando passar pela porta e sair dali,porém antes que ela conseguisse se quer passar pela porta, ela sentiu braços fortes a segurando e a colocando no colo e a puxando para um abraço.
Aquilo a deixou ainda mais surpresa, ela não conseguia entender como aquelas pessoas estranhas pareciam ser tão familiares,era como se ela já os conhecessem,a menina se afastou do abraço e Arthur a endireitou ainda a segurando em seu colo,Beatrice tentou se soltar mas ele não deixou, aquilo fez ela começar a ficar nervosa e com muita raiva,ela estava se sentindo confusa e odiava não ter o controle das coisas, ela então gritou enquanto esperniava e tentava se soltar.
-Me solta agora! Eu quero ir embora! Você não pode ficar me segurando contra a minha vontade! Eu exijo que você me coloque no chão agora!
A menina se surpreendeu ainda mais quando Arthur apenas a endireitou em seu colo a segurando ainda mais firme para que ela não acabasse se desequilibrando e caindo,os pés da menina não ficavam nem perto do chão e sim um pouco acima dos joelhos de Arthur,se vendo sem opção aos poucos ela parou de espernear,ele era muito mais forte e a menina sabia quando levantar bandeira branca e aceitar que perdeu aquela batalha,ele havia vencido a primeira batalha,mas a guerra estava apenas começando.
-Eu não vou te soltar Sofi,você é nossa filha e o seu lugar e bem pertinho da gente,você não sabe o quanto esperamos por esse momento.
Ele falou de uma maneira calma olhando para a menina que sentiu uma nostalgia quando ele a chamou de Sofi, ninguém nunca havia a chamado assim antes,a menina soltou uma risada sarcástica não querendo acreditar no que ele estava dizendo,ele só podia achar que ela era idiota e ficaria caindo naquele joguinho de saudades,ela era muita mais esperta do que eles pensavam,ela então falou de uma maneira sarcástica e até mesmo arrogante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Royal.
Ficción GeneralNessa história iremos acompanhar o crescimento de uma princesa,Beatrice Dávila é uma garotinha de dezessete anos,mesmo com a pouca idade ela já tem uma enorme carreira,como atriz,cantora e modelo, porém uma das características que sempre se destacou...