Capítulo 5:Ela sumiu...

175 10 5
                                    

Alguns minutos depois toda a família chegou em casa, um atrás do outro, Adrian estacionou e logo todos desceram Vicent seguido por Aurora que nem esperou e saiu correndo para dentro de casa, Vicent acompanhou a filha e Richard foi atrás dele, logo depois Madeleine com cara de poucos amigos bateu a porta, Adrian então falou um pouco mais alto pra ela ouvir.

-Madeleine se não quiser piorar seu castigo é melhor parar com a atitude!

Arthur desceu do carro dele e em seguida abriu a porta para a esposa que sempre preferia ir atrás por causa da filha que ainda era pequena, quando ele abriu a porta ela soltou a menina do cinto de segurança e a pegou no colo, em seguida ele fechou a porta de novo pra ela e eles entraram dentro de casa.

Quando entraram Aurora estava no colo de Richard, e Vicent estava ao seu lado, Madeleine provavelmente já tinha subido direto para o seu quarto, assim que Richard viu eles entrarem falou com um sorriso no rosto enquanto olhava para a filha.

-Nós três vamos sair, como a Rory se comportou muito bem hoje nos vamos levar ela pra brincar um pouco no parque e depois vamos tomar sorvete e almoçar fora,nós só devemos voltar depois do almoço.

-Claro tudo bem, tomem cuidado e se precisarem de alguma coisa é só me ligar.

Adrian falou com uma voz calma e um sorriso no rosto, mesmo que eles já fossem adultos e soubessem muito bem cuidar de si mesmos e da filha ele sempre falava aquilo para eles não esquecerem que sempre que precisassem ele estava a disposição.

Em seguida eles subirá as escadas e foram para o quarto deles, Katherine não se sentou no sofá, ela continuou em pé com a filha no colo e Arthur também não se deu o trabalho de se sentar, Katherine se aproximou de Adrian com cara de quem queria pedir alguma coisa e como Adrian já conhecia ela a tempo o suficiente para saber disso falou com um sorriso enquanto olhava pra ela.

-Fala Kat, em que posso te ajudar ?

-Ual, parece que você leu meus pensamentos, será que você pode cuidar da Beatrice pra gente ? Precisamos sair pra comprar algumas coisas e achamos melhor não levar ela por que ela já saiu hoje e deve estar cansada.

Ela perguntou em um tom de voz que deixava claro o quanto eles precisavam de ajuda, Adrian sorriso e balançou a cabeça, ele adorava Beatrice e ele sempre adorava passar um tempinho sozinho com ela, era impressionante o quanto ela se distraia e ficava encantada com bichinhos feitos de papel.

-Claro que eu cuido dela pra vocês, não precisam se preocupar, eu tenho certeza que eu e a tutti vamos nos divertir bastante,não é mesmo ?

Ele perguntou olhando para a neta que estava no colo da mãe, a menina então deu um sorriso e balançou com a cabeça pois adorava ficar com o avô, Arthur que viu a reação da filha falou com um sorriso no rosto enquanto olhava para o pai.

-Eu tenho certeza que vocês vão se divertir bastante, a Sofi te adora pai, olha a empolgação dela.

-Nós vamos só trocar de roupa e dar um banho rápido nela, pra tirar essa roupa e colocar uma mais confortável.

Katherine disse enquanto ajeitava a menina em seu colo, Beatrice estava ficando bem grandinha, ela conseguia carregar facilmente o peso o problema era que a menina ficava se mechendo e ela tinha que ficar ajustando ela em seu colo, Adrian então falou antes que eles subissem.

-Eu também vou apenas trocar de roupa e ir para o escritório resolver algumas coisas, e só levarem ela até lá.

Com isso Katherine e Arthur subiram para o seu quarto levando Beatrice com eles, e Adrian foi para o dele, quando eles entraram Arthur falou enquanto caminhava até o closet.

The Princess Royal.Onde histórias criam vida. Descubra agora