A noite estava escura iluminada apenas pelas luzes da canalização da pista, o carro avançava de uma maneira rápida quebrando várias leis de trânsito de uma vez só,Sofia estava sentada no banco de trás olhando apavorada pela janela,ela estava com tanto pânico que o que não acontecia com muita frequência estava acontecendo, lágrimas estavam escorrendo por seus olhos enquanto ela ouvia os pais discutirem furiosamente no banco da frente, ela então foi tirada de sua espécie de transe quando ouviu a mãe gritar com o pai.
-MATHIAS ANDA LOGO!
-Fica quieta eu estou tentando fazer o melhor que eu posso.
O homem falou com os olhos fixos na estrada,Sofia perguntou o que estava acontecendo e o homem apenas olhou com os olhos furiosos pelo retrovisor mas não respondeu nada,a mulher de longos cabelos loiros ao lá dele estava tensa e com medo de ser pega pelos pais biológicos de Sofia que vinham logo atrás.
Sofia mais uma vez perguntou o que estava acontecendo e o homem acabou se estressado e se virou para gritar pra ela, Mathias não estava prestando atenção na estrada e sim nela, e Sofia percebeu que o carro estava se aproximando de uma curva na beira de um precipício,ela então gritou enquanto apontava pra frente.
-PAI CUIDADO!
O homem até tentou frear o carro que andava em alta velocidade,mas aquilo fez apenas o carro derrapar e sair da estrada descendo direto pelo morro de terra,Sofia em um ato de desespero nem calculou suas ações direito, como estava sem cinto foi fácil,ela abriu a porta fechou os olhos e praticamente se jogou do carro.
Ela começou a rolar morro abaixo, sentindo o mundo girar enquanto sua pele fazia contato com terra,pedras e gravetos soltos,cada volta que ela dava era uma pancada diferente e fazia seu corpo arder mais,ela finalmente foi parada por alguma coisa pois rolou para dentro de um enorme arbusto o que a segurou de ir para até onde o carro estava,apenas a sua mão ficou pra fora de um arbusto.
Dentro do arbusto a sua cabeça ficou voltada para a direção que o carro havia caida, com a visão um pouco embaçada ela conseguiu ver o carro pegando fogo iluminando toda a mata em sua volta,o carro estava pegando fogo e os seus pais haviam morrido dentro dele.
A última coisa que Sofia viu antes de desmaiar foi o que parecia um homem e uma mulher perto do carro,a mulher parecia em pânico como se estivesse sofrendo,ela sentiu a escuridão se aproximar enquanto a dor tomava conta de seu corpo,em seguida sua visão ficou escura e ela ouviu o som de algumas cirenes antes de apagar por completo...
Um mês depois...
Sofia abriu os olhos lentamente, sentindo eles ardendo e sua cabeça latejando enquanto entrava em contato com a luz branca daquele quarto, ela se sentiu confusa o seu corpo estava um pouco dolorido e ela não estava lembrando de nada,ela não tinha ideia de onde estava, quanto tempo havia se passado ou até mesmo como havia ido parar ali,até que a imagem do carro em chamas invadiu a sua mente.
O quarto era branco e um tanto gelado, ela olhou para o seu lado direito enquanto ouvia o som de bip de uma máquina que aparentemente monitorava os seus sinais vitais,ela tentou se mexer,mas com a sensação de dor e fraqueza tornou os movimentos praticamente impossível,ela parecia estar em algum tipo de bug de computador.
De repente ela ouviu a porta do quarto se abrir,e um homem entrou,ele tinha a pele escura,olhos castanhos e cabelos ondulados,ele era alto e tinha uma expressão bem séria no rosto e vestia um terno bem elegante,seus olhos pareciam examiná-la com cautela enquanto se aproximava da cama.
-Bom dia Sofia, fico feliz em ver que você reagiu bem ao tratamento e finalmente acordou.
Ele falou com uma voz grave que era calma porém era bastante autoritária, Sofia se encolheu um pouco diante do olhar daquele homem assustada pois nunca havia visto ele na vida,ela abriu a boca e tentou falar alguma coisa,mas a sua voz por algum motivo não saia, a sua garganta estava seca e doía bastante só em abri-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Princess Royal.
General FictionNessa história iremos acompanhar o crescimento de uma princesa,Beatrice Dávila é uma garotinha de dezessete anos,mesmo com a pouca idade ela já tem uma enorme carreira,como atriz,cantora e modelo, porém uma das características que sempre se destacou...