Capítulo 9:Escolhas difíceis.

160 8 5
                                    

Segunda-feira. 9:35 AM.

A manhã havia começado de uma maneira calma até então sem muitas surpresas, Adrian achou melhor Madeleine ficar em casa naquele dia pois ela ainda tinha que dar o seu depoimento a polícia, e também precisava descansar o dia anterior havia sido muito cansativo pra ela.

Richard havia saído para trabalhar, Vicent também tinha dado um beijo em Beatrice e Madeleine e também tinha saído, nem Arthur e nem Katherine ousaram sair de casa aquele dia, eles ainda estavam meio paranoicos com tudo que havia acontecido, então ficaria um bom tempo grudadinhos com a filha.

No momento Arthur estava sentado na cama com fones de ouvido enquanto resolvia alguma coisa no notebook relacionado ao trabalho, Katherine estava assistindo desenho e brincando de boneca com Beatrice ao seu lado, ela então falou apontando para o vestido de uma das bonecas.

-Sofi o que a Gisela está vestindo?

-Vestido mamãe, olha como é lindo, rosa e tem muito brilho.

A menina falou de uma forma espontânea, Katherine fazia aquelas perguntas pois adorava ver como a filha estava ficando esperta e interagia com todo mundo, ela foi tirada de seus pensamentos quando ouviu algumas batidas na porta, ela então falou.

-Pode entrar.

Quando a porta foi aberta ela se surpreendeu ao ver que era Madeleine com uma cara que ela já conhecia, significa que ela queria conversar sozinha com ela, ela então encostou no ombro de Arthur que tirou o fone de ouvido e perguntou olhando para ela.

-Oi amor ?

-Será que você pode ir trabalhar em outro lugar, a Made tá aqui?

Arthur lutou contra a vontade de revirar os olhos pois daria um mal exemplo pra irmã que já tinha aquele péssimo hábito, ele fechou o notebook se levantou e foi até a irmã enquanto a puxava para um abraço e baguncava os cabelos dela empurrando sua cabeça pra baixa.

-O que foi pirralha ? Por que o seu maninho não pode ficar aqui? Se for sobre garotos é só me dar o nome que eu vou conversar com esse sujeito.

Madeleine então resmungou enquanto tentava sair do agarre do irmão que adorava provocá-la, quando ela conseguiu se ver livre falou enquanto tentava recuperar o fôlego pois ele quase a sufocou.

-Não é da sua conta grandão, você sabe é assunto de garotas.

Madeleine agradecia tanto que tinha Katherine naquela casa, ela não conseguiria aguentar morar sozinha com um bando de homens bravos e uma garotinha que achava que as nuvens eram feitas de algodão doce, Arthur então falou enquanto se virava para pegar as coisas.

-Eu vou, senão a Kat me expulsa daqui a pontapés.

-Bobo.

Katherine falou enquanto olhava para ele com um sorriso sarcástico, ele então pegou o notebook e o fone de ouvido e saiu do quarto fechando a porta atrás de si para deixar elas mais a vontade, assim que Madeleine viu o irmão sair ela abriu a porta e deu uma última olhada no corredor pra garantir que ninguém iria aparecer e depois, Katherine então perguntou achando estranho a atitude da menina.

-Made o que está acontecendo ? Você está estranha, parece até que está escondendo os segredos dos sete mares.

Madeleine suspirou e tirou a carta do bolso da jardineira que ela estava usando, em seguida ela falou enquanto se sentava na cama e entregava a carta em mãos de Katherine como tinha combinado com o homem misterioso.

-Kat eu não contei a ninguém, no dia do sequestrou o homem que trouxe a gente de volts pediu pra eu entregar essa carta pra você, e disse que era muito importante e não era pra eu comentar com ninguém...agora eu preciso ir meu pai está me esperando lá embaixo, ele vai me levar até a delegacia pra depor o que aconteceu.

The Princess Royal.Onde histórias criam vida. Descubra agora